Substitutivo incerto

por Carlos Britto // 24 de novembro de 2014 às 19:33

casa-plinio-amorimA celeuma das últimas semanas na Câmara de Vereadores de Petrolina deixou o presidente da Mesa Diretora, Osório Siqueira (PSB), precavido. Na sessão plenária de amanhã (25) ele já adiantou, por meio de sua assessoria, que não há projetos de lei do Executivo nem do Legislativo Municipal confirmados na pauta. Apenas previsões.

Um desses previstos é o projeto Substitutivo 051/2014, apresentado pela bancada de oposição ao projeto de lei 028/2014, enviado pelo prefeito Julio Lossio (PMDB), que trata da doação de um terreno para construção de moradias de bombeiros e policiais militares em Petrolina.

Há duas sessões o assunto é protelado na Casa Plínio Amorim, justamente por conta do impasse criado entre governistas e oposicionistas. Os vereadores da base do prefeito não aceitam o Substitutivo, enquanto a oposição quer que a área a ser doada aos bombeiros e PMs seja votada separadamente à das famílias do Assentamento Nossa Senhora Aparecida. Ambas as partes seriam contempladas no programa ‘Minha Casa, Minha Vida’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Juazeiro-BA muito cultural, a cidade para um grupo pequeno de habitantes, fervilhava. O povo participava, vibrava, mas à maioria vivenciava…