Inscrições abertas para concurso junino em Juazeiro

por Carlos Britto // 27 de maio de 2014 às 18:00

saojoao_nas_comunidades_marca (2)Associações de bairros de Juazeiro (BA) que desejam participar do concurso de quadrilhas juninas, brincadeiras populares e Rainha do Milho no projeto ‘São João nas Comunidades’, tem até o dia 5 de junho para realizar a inscrição na Secretaria de Cultura e Juventude (Secju).

As inscrições podem ser feitas das 8h às 12h e das 14h às 16h, na Secju, localizada na Avenida Carmela Dutra, nº 683, Centro da cidade. O regulamento encontra-se no site da Prefeitura. Nesta segunda edição do projeto, a premiação total chegará ao valor de R$ 10 mil.

A iniciativa foi idealizada pela gerência de cultura da Secju e visa a incentivar o resgate dos festejos juninos junto aos bairros e distritos do município.

O ‘São João nas Comunidades’ terá início em 14 de junho, logo após o encerramento do ‘São João nos Bairros’, uma parceria da Prefeitura Municipal com a TV São Francisco. (fonte: Secom/ PMJ)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!