Coordenador da 8ª Ciretran descarta rumores sobre terceirização dos serviços de vistoria

por Carlos Britto // 13 de setembro de 2013 às 07:00

Horacio DetranO coordenador da 8ª Ciretran/Detran-PE, Horácio Franca, descartou qualquer boato sobre uma terceirização nos serviços de vistoria oferecidos pelo órgão estadual em Petrolina. Na última quarta (11), o vereador e ex-gestor da 8ª Ciretran, Adalberto Filho ‘Betão’, mostrou-se preocupado de que isso aconteça.

Ao Blog, Franca deixou claro que a meta do Detran-PE é melhorar o atendimento na regional de Petrolina, e não terceirizá-lo. “Não existe a menor possibilidade de que isso aconteça”, garantiu.

O coordenador ressaltou que esses rumores partem de “pessoas interessadas” em prestar esse serviço, que espalham tal informação. Franca disse apenas que um empresário da cidade conversou com ele acerca do assunto. Ele, então, encaminhou a ideia à diretoria do Detran-PE no Recife, que descartou completamente a terceirização.

A gente está interessado é em aumentar as condições de trabalho dos funcionários e os usuários serem bem atendidos. As medidas já estão sendo tomadas nesse sentido. Mas não existe nenhuma possibilidade de terceirizar nenhum serviço do Detran-PE”, completou o coordenador.

Coordenador da 8ª Ciretran descarta rumores sobre terceirização dos serviços de vistoria

  1. josé pedro disse:

    Quem é esse senhor? Por que será que no governo de Eduardo Campos muitos forasteiros foram nomeados para assumir órgãos aqui em Petrolina, em detrimento da nomeação de petrolinenses como ocorria antigamente?

  2. Snoop disse:

    É uma vergonha isso. Tenho direito de emplacar meu veículo onde eu quiser.

  3. Pedro gilherme disse:

    Concordo até que existe deficiência nos serviços DETRAN , mas discordo quando o seu comentário atinge de uma certa forma quase que afirmando que no Detran só existem bandidos.
    Atingindo pessoas ilibadas que não merecem esses tipos de comentário e não é responsável por esta situação.

  4. Anônimo disse:

    Seria muito bom se todos esses rumores acerca da CIRETRAN de Petrolina partissem apenas das pessoas que realmente quisessem melhorias neste Órgão. Infelizmente, o que se vê muito é sensasionalismo em cima da atual gestão da CIRETRAN de Petrolina, por interesses políticos. Qualquer cidadão que quer apenas ter o direito de ser atendido em um tempo considerado hábil, percebe que a estrutura desta CIRETRAN não comporta mais uma demanda tão grande, pois tem-se uma estrutura pequena e um número insuficente de funcionários. Não é a atual gestão, não foi a anterior e nem será a futura gestão da CIRETRAN de Petrolina que irá proporcionar ao usuário um atendimento em tempo hábil, enquanto não aumentar a estrutura física e o quantitativo de funcionários. Ao invés desses políticos e pessoas mal informadas ficarem critando o atual gestor,deveriam é mobilizar a população e a política para que o Governo do Estado saiba e sinta que estamos sendo vítimas da falta de investimento neste Órgão. É realmente imoral passar a noite numa fila de vistoria para ser atendido no dia posterior, ou então, se sentir praticamente obrigado a pagar despachante se não quiser passar por essa humilhação ou passar toda a manhã para regularizar um veículo. Vamos cobrar dos políticos investimento na CIRETRAN de Petrolina. E para esses vereadores da cidade que só estão criticando, o povo não está procurando culpados e sim soluções. Como usuário do DETRAN, vejo que os problemas pelos quais a CIRETRAN vem passando não são atuais, os que contribuíram para que esta CIRETRAN esteja com essa falta de credibilidade é que deveriam estar sendo responsabilizados. Não mudem o foco do problema, pois não chegarão a melhoria nenhuma. Chega de ataque e jogo político, queremos é ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era onde os motoristas e cobradores faziam seu lanches e refeições rápidas, mas sempre tinha um mal cheiro nesse local