Pra rua!

por Carlos Britto // 12 de setembro de 2013 às 19:31

maria elena (2)Aborrecida com o volume baixo do seu microfone no plenário da Casa Plínio Amorim, quando tentava fazer um pronunciamento na sessão ordinária de hoje (12), a vereadora Maria Elena (PSB) criticou e foi atendida. Até demais da conta.

Ao perceber que o volume do microfone estava mais alto do que queria, ela não deixou barato. Disse que o responsável fez isso “propositadamente”, de tanto ela reclamar. Como não costuma deixar nada barato, Maria Elena saiu-se com esta: “Se fosse na iniciativa privada era ‘Rua’!”

Pra rua!

  1. josé pedro disse:

    Não precisava também agir assim com o servidor, todo mundo é passível de cometer erros. Não vejo motivo para se aborrecer, a vereadora mostrou descontrole.

  2. nina disse:

    MEU DEUS!! SEM SENTIDO… PENSE EM UMA CÂMARA QUE VIVE DE “ENCHER LINGUIÇA”. AS SESSÕES DEMORAM A COMEÇAR E QUANDO COMEÇAM HAJA HORA DE BABOSEIRA. SEJAM BREVES PARA APROVEITAR O RESTO DO DIA VISITANDO OS BAIRROS DA CIDADE E DETECTANDO AS NECESSIDADES, POIS EXISTEM MUITAS … POR FAVOR!!!

  3. eu disse:

    Essa senhora nunca deixou de ser arrogante…

  4. Maria disse:

    Ela está certa sim. Esses funcionários públicos, não todos, claro, são uns incompetentes e incapazes de estarem onde estão. Tem alguns que honram a função que exerce, mas a maioria quer só a mamata do cargo público porque nãoa precisa mostrar trabalho, competência, pode fazer tudo errado que sabe que não serão punidos. Na iniciativa privada é diferente, ou você mostra serviço ou rua!
    Tem que acabar com esse privilégio do funcionário público. Ele tem que ser bem capacitado, bem remunerado para fazer um excelente serviço, caso contrário RUA!

    1. Lais disse:

      Nós antes de falarmos para acusar deveriamos saber como foi o acontecido!
      Eu estava la e foi um problema tecnico e não do (TECNICO).
      Agora eu não vou ficar aii dizendo quem tem culpa. Quem sou eu para julgar.

  5. FARIAS disse:

    ESSA É A VERDADEIRA MARIA ELENA,VEREADORA SE O SOM ESTAVA ALTO ERA SÓ AFASTAR UM POUCO SUA BOCA DO MICROFONE,ISSO NÃO É MOTIVO PARA SE PENSAR EM DEMITIR UM COLABORADOR,AGORA ME MOSTRE UM PROJETO QUE A SENHORA FEZ ATÉ HOJE QUE REALMENTE TENHA TRAZIDO BENEFICIO PARA A POPULAÇÃO.

  6. Ando de Bike disse:

    ela pensa que é dona do mundo, se alguém tivesse que ir “pra rua” seria ela

  7. Rafael disse:

    Ô mulherzinha sem noção!!! Ainda bem que não está na iniciativa privada minha senhora!!! Quem deveria ir para a rua é vc!!!!

  8. Maria de Deus. disse:

    REALMENTE ESSA MULHERZINHA ….ELA SIM…DEVERIA CAIR FORA DA POLÍTICA, PORQUE NUNCA FEZ NADA POR PETROLINA, É CHEIA DE DIREITO.

  9. eu disse:

    SE OS VEREADORES , QUE ESCOLHEMOS NÃO CONSEGUEM FAZER NADA, A NÃO SER CRITICAR O PREFEITO. EU NUNCA VI TANTA BAIXARIA.NÃO É INDO PARA AS RÁDIOS OU FALTANDO COM RESPEITO, QUE VOCÊS VÃO CONSEGUIR SE ELEGER. QUE TAL COMEÇAR A FAZEREM ALGO E NÃO VIVER COBRANDO OS ERROS DOS OUTROS. SE CADA UM DE VOCÊS COMEÇAR A TRABALHAR , BUSCAR SUBSÍDIOS , POIS É PARA ISSO QUE PAGAMOS OS SALÁRIOS DE VOCÊS . ISSO É PARA TODOS O VEREADORES. A POPULAÇÃO DE PETROLINA NÃO MERECE ISSO. PARTAM PARA VISITAS NOS HOSPITAIS , CRECHES , ESCOLA, CASA DE ABRIGOS E ETC. QUANDO ENTRAMOS EM UMA EMPRESA É PARA TRABALHAR . O CONTRATO DE VOCÊS VENCEM EM 31.12.2015. NÃO ESQUEÇA VOCÊS SÃO OS FUNCIONÁRIOS DA POPULAÇÃO DE PETROLINA , ESPERO QUE REFLITAM UM POUCO,NÓS PODEMOS , PENSAR EM DEMITIR SIM VOCÊS……..

  10. francisco disse:

    eu lamento que tenha na camará de vereadores, politico como a senhora, que acha que tem mais autoridade que o presidente, e chega a humilhar um funcionário que só está fazendo o seu trabalho, e que por uma falha no seu microfone, a senhora sai com esta arrogância toda, vereadora a escravidão passou faz muito tempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era onde os motoristas e cobradores faziam seu lanches e refeições rápidas, mas sempre tinha um mal cheiro nesse local