Quem já assistiu ao filme “Sempre ao seu lado”, com o ator Richard Gere, pode até achar que a lealdade de um animal só existe na ficção. Na história, o cachorro do professor universitário Parker Wilson – personagem interpretado pelo ator – espera seu dono todos os dias na estação do trem, no retorno de seu trabalho. A história do cinema se repete na vida real. E bem perto de nós.
É o caso deste cão que está há quatro dias na porta do Hospital Dom Malan (HDM)/Imip, em Petrolina, à espera de sua dona que está internada. O bichinho sai do local apenas para comer próximo às barracas. Entre um cochilo e outro, o olhar permanece fixo na entrada do hospital.
Não há informações de quem seria sua dona, mas os funcionários da unidade de saúde já acolheram o cachorro. Faça sol ou faça chuva, o animal permanece ali, à espera de sua dona. Um exemplo de lealdade e respeito que deveria ser seguido por muitos seres humanos. (Foto: reprodução Facebook)



Esses animais são mais “humanos” do que nós.
O filme é muito triste e todos que assistem se emocinam, eu acho que não tem coração duro que não amoleça com a historia. Com certeza esse cãozinho espera por sua dona que talvez nem esteja mais viva.
Se a direção do hospital tiver o mínimo de sensibilidade, permitirá que o dono deste animal (?) receba sua visita.
CARLOS BRITTO OS HUMANOS NÃO SABEM O QUE ,LEALDADE………………….AGEM POR INTERESSE PESSOAL OU POR PENA………………………NÓS SOMOS MUITOS MAIS COMPLEXO.
INEXORAVELMENTE
INDELEVELMENTE
É EXEQUIVEL
QUE….
É DEVERAS O MELHOR AMIGO DO HOMEM
AH…hoje é feriado..dia de falar difícil..kkkk….
APOIS MANDAREI O CCZ BUSCAR ESSE CHEIO DE PULGAS POIS DEVE ESTAR CONTAMINANO O AMBIENTE. HOSPITAL NAO É LUGAR DE CACHORRO.
PORQUE VOCÊ NAO SE MATA DONA VERLANIA… POIS O MUNDO NÃO É LUGAR PRA PESSOAS IGUAL A VOCÊ… FAZ ESSE FAVOR PRA HUMANIDADE, DESAPARECE DO PLANETA SUA MAL AMADA… COM CERTEZA VOCÊ NAO SABE O QUE AMOR NEM DE UM HOMEM, QUE DIRA DE UM CACHORRO….
Engraçado você ter coragem de falar isso, você poderia contaminar mais ainda o local, por ser uma pessoa tão fria e sem coração, eu te denomino uma pessoa MAL AMADA, não ver o quanto um animalzinho desse comove a todos, é lindo, coisa que muitos não fariam, ele esta fazendo.. Espero que você se arrependa do que falou, ridícula, se não tem amor por nada, não comenta, fica na sua!
So você com a mente de uma ameba acha que o cachorro ta dentro do hospital, não viu que ele espera no jardim!
DA SENHORA EU NÃO TENHO RAIVA TENHO PENA POIS DEVE SER MUITO INFELIZ!!!!
Melhor você procurar o que fazer eu sou defensora dos animais e me da nojo saber que pessoas como você tenham direitos de expressão é culpa de pessoas tais como você que absurdos acontecem com animais todos os dias,sr.carlos brito por favor não poste comentários idiotas assim isso fere nossa credibilidade ,existe hoje em todo o brasil organizações de proteção aos animais que fazem documentários de exemplos de lealdade de animais ,infelizmente também a pessoas mal amadas assim como a “sr verlania”QUE NÃO PRECISAM APARECER ,esse animal é lindo saudável ,e muito carinhoso ele viu quando a dona entrou e não saiu ,está lá ha dias ,EXEMPLO DE QUEM SABE AMAR ,ESPERAR INCANSAVELMENTE
Sua RIDICULA!!!!!
VERLANIA, O CÃO ESTÁ NA PORTA. NÓS HUMANOS É QUE CONTAMINAMOS OS HOSPITAIS COM A MILHARES DE BACTÉRIAS QUE TEMOS EM NOSSA PELE, POR EXEMPLO. MAIS RESPEITO AO CÃO…
Porquê muitos seres humano, isso deve ser seguido por TODOS os seres humanos!
Dona Verlania, pq a senhora não tem mais amor em seu coração? Sinceramente não sei como uma pessoa pode ter atitudes assim como a da senhora, pq enviar qualquer animal para este CCz é condená-lo a morte, lá nunca foi e não é lugar para levar estes animais, este cachorro é um ser vivo e merece respeito como qalquer outro, e a lealdade dele é um exemplo para várias pessoas como para a senhora, é sério coloque a mão na consciência antes de falar que vai tomar qualquer atitude com o melhor amigo do homem…
Comentário RIDICULO o dessa mulher realmente nao conhece o amor deve de ser muito mal amada . Uma cena linda e emocionante , historia como essa me faz acreditar cada vez mais em que os animais sao mesmo o amigo mais companheiro e sincero pra todas as horas .
E a vc Verlania desejo que va ficar no canil , presa sem agua e sem comida , amarrada e apanhando pra ver se é bom e se arrependa do que postou aqui . Tenha mais um pouco de dignidade para com os animais pois eles sim merece todo meu respeito .
Lealdade, fidelidade, amor incondicional, qualidades tão pouco expressadas pelos homens…
ESSE SE MERECE SER ,CHAMADO DE CACHORRO, MAIS ESSA VERLANIA, MERECE SER CHAMADA DE CÃO, DOS INFERNOS,
Cão dos inferno é pouco para essa desalmada!
verlania mulher que comentario infeliz esse que vc postou pois vc deve ser um verme daqueles que anda se rastejando uma cobra anaconda jararaca uma cascavel ve se aprende amar os animais ou da proxima vez vamos arrancar seu coro e colocar no sol pra secar igualzinho a seu coracao
Verlânia, vc não tem vergonha de ver esses comentários todos a seu respeito ?tenha um pouquinho de amor próprio der um fora desses comentários idiotas seus, vc é uma pessoa ridícula, nojenta e desrespeitada. procure orar ou rezar bote Deus no seu coração… como é que vc enfrenta o seu dia a dia? vc é doente doente mental precisa de tratamento! é essa a funcionária federal? que desrespeito , que absurdo…dar um fora se toca monstro.
Os animais são “muito humanos”, e claro esses sentimentos de amor e companheirismo que “alguns humanos” não tem, para os animais sobram. Tenho exemplo diário em casa com meu “toby” um cachorro muito querido, e o seu abraço me dar forças a cada amanhecer.
Gente boa noite! Esqueçam essa pessoa, ela não merece atenção.
Vamos falar sobre a cadela, o fato é que ela foi abandonada no hospital, ou se perdeu no caminho de volta para casa, pois nesse momento ela está sob os meus cuidados.
Ela apareceu na minha porta e está comigo desde então, gostaria de encontrar a dona da cadela, pois infelizmente não posso ficar com ela, além de saber que ela sente falta da dona, já temos três cadelas, ela é muito dócil!!!
Se alguém tiver informações sobre a dona da “Pretinha” por favor responder a esse comentário, ficarei muito grata