O comércio, agências bancárias e repartições públicas em Juazeiro não abrem as portas nesta terça-feira (2), por conta do feriado em comemoração ao Dia da Independência da Bahia.
Em Juazeiro, no entanto, quem precisa resolver alguma pendência financeira – como pagar contas, por exemplo – ou ir às compras, pode resolver o problema a apenas 800 metros.
É que, como Petrolina tem funcionamento normal, muita gente na cidade baiana atravessa a Ponte Presidente Dutra só para isso. Vantagem que somente para quem mora lado a lado, mas em estados diferentes, pode ter.



COISA BOA É TER A SALVAÇÃO LOGO AO LADO.
JA PENSOU O QUE SERIA DE JUAZERO COM SEUS FERIADOS DIA SIM DIA NAO, SEM TER AU SEU LADO UMA CIDADE REALMENTE TRABALHADORA E COM O MELHOR GOVERNO MUNICIPAL DO BRASIL ?
Ou você é míope ou toma remédio controlado.kkkkkk
Verlania, seu comentário denota preconceito e ignorância. Juazeiro não tem feriado dia sim e dia não como afirma, a quantidade de feriados municipais daqui, é a mesma de Petrolina, pesquise. Quanto ao feriado estadual, como o de hoje, não é privilégio só da Bahia, praticamente todos os Estados tem. São Paulo, 09/07 – Dia da Revolução Constitucionalista de 1932; Minas Gerais – 21/04, Data Magna do Estado de Minas Gerais; Rio Grande do Sul – 20/09- Revolução Farroupilha.
O nosso feriado inclusive, deveria substituir o feriado da independência, 07 de setembro, pois a “independência”, só foi efetivada quase 10 meses depois da data oficial registrada, em 02 de julho de 1823, por essa razão, comemoramos aqui em Juazeiro e em toda Bahia esta data.
Não caiam na pilha dele não, esse aí é FAKE. Ele quer apenas se divertir com as suas bobagens. É igual a menino buchudo, quando ninguém der atenção, ele some.
Muita comédia…a Bahia comemorando dia da independencia como se fosse um país kkkkkkkkkkkk
OLHA O RECALQUE!!!