O Projeto de Lei (PL) do prefeito Júlio Lóssio (PMDB), o qual prevê a venda do Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho, não vai entrar na pauta de hoje (27) da Casa Plínio Amorim, como se comentava nos bastidores. O que não quer dizer, contudo, que o assunto não irá adiante.
Prova disso é a presença do presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, novamente à cidade.
Segundo informações da assessoria da Casa, Evandro deve falar – entre outras coisas – de suas perspectivas sobre a construção de arenas multiuso, como a que a Prefeitura de Petrolina quer implantar com parte dos recursos que viriam da venda do estádio.



Pra que uma “Arena Multiuso” em Petrolina se o futebol aqui é “medíocre” e os demais esportes não tem nenhum apoio publico ou privado e nenhum destaque nem regional, estadual quanto mais nacional?
Esse Evandro Carvalho tem uma cara de negociador! Está vendo terrenos em outras cidades do estado? Arena Multiuso? Porque só aqui em Petrolina? Sei não viu?…. ..
O Brasil inteiro revoltado com construção de arenas de futebol e esse desatubibado gestor querendo destruir um campo de futebol, para construir arena…
Alguma coisa tem por trás ! …. Não somos bobos não viu Carlos Britto11
Acho que é um terço (1/3) que este santinho quer rezar ! mas saiba ele que hoje começaram a prender deputados , depois os mensaleiros, depois governadores e os prefeitos do Brasil e Petrolina é BRASIL !!
Vamos chamar a justiça tarefa!, já fomos contra a PEC 37 para isso mesmo!…. queremos ver o resultado da manifestação popular…. o povo vai cobrar do Ministério Público de Petrolina atuação! Olho aberto e ação!…. votamos contra!
Quero lembrar a ele que o VALE ACORDOU , não adiante chamar lacaios do poder para conversar pois não vai dá em nada… só vai se queimar mais ainda! ….
Para vc prefeito a justiça!…, nem vou continuar a falar ….
SR. PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA,
O SR,COM CERTEZA, NÃO SABE O POÇO SEM FUNDO EM QUE ESTÁ ENTRANDO, POIS NOS, PETROLINENSES NÃO ACEITAMOS A VENDA DO ESTÁDIO DE FUTEBOL PAULO COLHO, POIS JÁ CONHECEMOS ESSE PREFEITO MENTIROSO E MEGALOMANIACO , QUE SE APROVEITA E MANIPOLIZA A CAMARA DE VEREADORES PARA DEPOIS JOGAR A CULPA NESSES “INOCENTE$ CIDADÃO$” VAMOS AS RUAS MAS TENHO CERTEZA QUE A DESCULPA ESFARRAPADA DE QUE A VENDA É PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA ARENA MULTI USO NÃO COLA MAIS. PROCURE OUTRA AREA SE QUISER CONSTRUIR ESSA ARENA , POREM, NÃO MEXA COM A NOSSA HISTORIA . ISSO É QUE DÁ VOTAR EM UM FORASTEIRO, QUE NÃO TEM NENHUM AMOR A HISTORIA, AO PASSADO DE UM POVO GUERREIRO COMO OPOV DE PETROLINA. FORA JULIO TROÇO. PETROLINA INTEIRA IRÁ À CAMARA OLHAR NOS OLHOS E OUVIR E GRAVAR O VOTO DE CADA VEREADOR. NÃO PENSEM QUE NOS ENGANAM DIZENDO QUE É PARA O BEM DE PETROLINA QUE NÃO VAMOS ENGOLIR ESSA MENTIRA. PROCUREM OUTRA AREA PARA FAZER ESSE NOVO ELEFANTE BRANCO, TANTAS OUTRAS PRIORIDADES E OS BOBÕES, PENSANDO EM INVENTAR O QUE NÃO DEVE PARA ESSE MOMENTO ONDE TANTAS OUTRAS PRIORIDADES DEVERIAM SER PENSADAS. CADÊ O VLT? VCS NÃO PERCEBEM QUE TUDO QUE ELE IMAGINA FICA NO MEIO DO CAMINHO? SABEMOS PEREITAMENTE O MOTIV$ DA VENDA DO ESTÁDIO, NÃO PENSEM QUE SOMOS BESTAS. O VALE ACORDOU, ACODEM VCS TAMBEM. FORA JULIO LO$$IO, FORA JULIO OI$$IO……………..
QUEREM VENDER O PATRIMÔNIO PÚBLICO PRA CONSTRUIR UMA ARENA SEM PROJETOS SEM VALOR,SEM O POVO SABER ONDE,QUANDO E MUITO MAIS NA CALADA DA NOITE.ENQUANTO O POVO BRASILEIRO FAZ PROTESTOS CONTRA ESSE DESMANDO MAIS UMA VEZ O CHEFE DESAFIA O POVO DE PETROLINA.VEJAM SÓ COMO ELE AFRONTA O POVO DE PETROLINA,ENQUANTO O POVO É CONTRA ESSES ESTÁDIOS CONSTRUÍDOS COM DINHEIRO PÚBLICO,ELE MANDA OS SEUS COMANDADOS APROVAREM A VENDA DO ESTÁDIO PAULO COELHO E AINDA ZOMBAM COM O POVO QUE VÃO VENDER E DEIXAR O NOME DO ESTÁDIO PORQUE É O NOME DO PAI DO MINISTRO FERNANDO BEZERRA COELHO.AQUI PONTO CHEGOU ESSA CÂMARA.