Depois de matéria no Blog, leitora encontra gata perdida no Loteamento Recife

por Carlos Britto // 07 de junho de 2013 às 21:04

Gata encontradaA leitora Deborah Medeiros não esconde sua emoção nas redes sociais depois do retorno da sua gatinha Jemima para casa. Conforme o Blog havia informado, o animal estava desaparecido desde a manhã da última quarta-feira (5), no bairro Loteamento Recife, em Petrolina.

Segundo Deborah, a gata apareceu logo após a notícia ser divulgada aqui no Blog. “Depois de procurar durante horas e horas, subir em telhados, percorrer várias ruas do bairro, ir até as casas dos vizinhos e divulgar na internet, minha ‘menina’ apareceu misteriosamente logo após Carlos Britto divulgar em seu blog minha procura desesperada por ela”, informa.

De acordo com Deborah, Jemima chegou bem e parecia estar alimentada. Através do Facebook, ela agradeceu o apoio de amigos e familiares. “Fico muito feliz em saber que tenho amigos que se importam comigo e que também apoiam o amor imensurável pelos animais. Não tenho palavras para agradecer a cada um que, de alguma forma, me ajudou a encontrá-la”, ressalta.

Depois de matéria no Blog, leitora encontra gata perdida no Loteamento Recife

  1. verlania disse:

    AGRADEÇA A MEU LIDER JULIO LOSSIO QUE NÃO ENVIOU A CARROCINHA DA ZOONOSES PRO SEU BAIRRO ESSES DIAS.

    1. verlania disse:

      SUA RIDÍCULA, MEDÍOCRE, PODRE, VAGABUNDA, IMBECIL… SEJA MAIS CRIATIVA SUA VACA

      1. Mayara disse:

        Gente baixa como vc sim que é uma pobre!Até imagino…inveja mata

  2. pedro disse:

    se voce tiver10% desse amor para com um ser humano, voce
    é um pessoa de Deus. mais honestamento tenho medo desse amor exagerado por animais, na sociologia se explica

    1. Mayara disse:

      Vc que deve ser doente em pensar coisas absurdas…

  3. Snoop disse:

    A gata deve acessar o blog também.

  4. CLAUDIA disse:

    Gente!!!
    A gata também é internauta, logicamente estava acessando o blog do Britto e resolveu voltar rapidinho.
    É isso.

    1. Mayara disse:

      ridicula…desejo que um ente que vc ame muito suma ai vou v vc aqui divulgando para achar

  5. Marivaldo disse:

    Pedro se voce lesse os ensinamentos de Jesus na Bíblia veria o Grande Mandamento: “AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO”. O próximo não são somente as pessoas, mas também os animais e as plantas. Afinal somos criados por Deus e feitos dos elementos da Terra e usufruimos desses elementos para sobrevivermos.
    Você chegou perto do significado do DÍZIMO: é para dedicarmos 10 % de nossas vidas de AMOR AO PRÓXIMO e não doar 10 % de nossos rendimentos financeiros para o PASTOR ou Igreja!

  6. Marivaldo de merda disse:

    Eu acho que o “próximo” que Jesus falou pode se referir aos animais mesmo, por que acho que estou falando com um (ironia). Deixa de ser retardado, se nós tivéssemos amor para com os animais (“próximo”) a gente não ia come-los. Agora vê se aprende o que diz a Bíblia antes de sair falando besteira por ai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ao observar essa emblemática fotografia, com personalidades que fazem a história de Petrolina, me vem a lembrança do nosso Carlinhos…