Mais um acidente envolvendo animais na pista acaba em tragédia. Deste vez a vítima foi Nilza Almeida da Silva, de 44 anos, morreu após o veículo em que vinha, um Chevrolet Meriva, capotar. Segundo informações repassada ao Blog, o motorista, filho de Nilza, tentou desviar de um jumento e perdeu o controle num trecho da BR-428 – entre a Serra da Santa e o povoado do Capim.
Nilza teve ferimentos graves e morreu no local. Outra filha dela e a nora de Nilza, que também estavam no Meriva, foram encaminhadas ao Hospital de Urgências e Traumas (HUT), onde se encontram internadas. O acidente aconteceu no início desta semana.
Esposa do pastor Adeíldo Rodrigues, da Assembleia de Deus (Ministério Madureira) da cidade de Lagoa Grande (PE), Nilza engrossa a lista cada vez maior de óbitos nas estradas da região, tendo como causa animais na pista.
O deputado estadual Odacy Amorim, verdade seja dita, vem cantando essa pedra há tempos e chamando insistentemente a atenção das autoridades para esse problema. Mas por enquanto, nenhuma providência é tomada. E possivelmente novas vítimas acontecerão, se nada for feito. (Foto/Arquivo Blog)



É uma tristeza o que aconteceu com a nossa irmã em Cristo.
Ela faleceu já no hostital de Traunas unas 3 da manhã.
muito triste isso,
No Brasil, a preocupação principal é com infrações que gerem receita pro governo.
opa isso é a pura verdade meu caro amigo,
O deputado Odacy tem sido uma voz solitária na defesa desse assunto, se os demais políticos da região andasse mais de carro pelas BRs talvez já teriam se manifestado.Quando há qualquer problema num aeroporto a reclamação é geral e logo se resolve.Quantas pessoas ainda vão morrer para isso se resolver?Já que esses animais quase sempre não tem dono, alguma autoridade precisa responder por essas mortes! devido à omissão.
Realmente, é preciso que as autoridade não façam vista grossa em relação e esta situação tão gritante, são vidas que estão cada dia mais sendo tirada. Espero que em curto tempo as autoridades qu nos representam legalmente possa tomar as providências necessária.
Multa e até prisão para os donos dos animais.
Seria legal colocar chips de rastreamento nos animais para poder punir os donos, aí sim quando doer no bolso, eles vão cuidar de não deixar os animais soltos pondo em risco a vida das pessoas.
A população pode juntar-se ao Deputado Odacy para juntos, numa só voz, exigir das autoridades a solução rápida para esse problema tão grave.
O problema é que aqui no Brasil só se toma alguma providência quando acontece um acidente de grandes proporções.
Tantas vidas perdidas nas estradas por causa desse problema que poderia ser resolvido se pessoas que têm o poder tomasse alguma atitude.
Parabéns Odacy Amorim, pela luta pelo fim das mortes causadas por algo que poderia ser evitado.
isso já aconteceu comigo, vindo de Petrolina, a noite meu vinha dirigindo de repente sai do mato uma manada de cavalos, meu filho freou tão forte que o abs acabou com os pneus, eles ficaram quase como se estivesse ovais, mas graças a Deus correu tudo bem.
As rodovias são de responsabilidade dos governos, assim como os tais multam os cidadãos estes devem ser acionados em juízo pelos acidentes advindos dos descuidos nestas rodovias.
Os animais que nelas trafegam são tão responsabilidades dos governos quanto os radares que lá estão. Justiça neles!
noss isso no nordeste é frequente morre muita gente alguem tem que faser alguma coisa para acabar com isso
muita saudade da irmã nilsa,eu a considerava como minha mãe.que Deus console a família do nosso querido pastor Adeildo.