Juiz da Vara Crime de Sento-Sé (BA) convoca prefeito e comissionados para audiência

por Carlos Britto // 07 de maio de 2013 às 11:30

Ednaldo Barros/DivulgaçãoO prefeito de Sento-Sé (BA), Ednaldo Barros (PSDB/foto), foi intimidado pelo juiz da Vara Crime da Comarca, Vanderley de Andrade Lacerda, a comparecer em audiência marcada para esta quarta-feira (8) pela manhã.

Além dele também foram convocados Urany dos Santos Barros (ex-secretária de Saúde e irmã de Ednaldo), alguns cargos comissionados e aposentados. A audiência refere-se a supostas irregularidades na gestão de Ednaldo, que comanda o município do Norte baiano pela segunda vez.

 

 

Juiz da Vara Crime de Sento-Sé (BA) convoca prefeito e comissionados para audiência

  1. Laurenço Aguiar do Nascimento - Sento-Sé, BA disse:

    É verdade que a assessoria jurídica e os padrinhos políticos dele têm conseguido usar ‘coisas ruins da Justiça” para ganhar tempo, porém sem se vê livre dos processos e isso fez acumular uma certa quantidade deles em diversas instâncias. De Pedido de Prisão a outros estão sendo movimentados – a situação do prefeito, cada dia, fica mais grave. Não é coisa de opositor, mas, poderemos vê mais de um bom exemplo da Justiça em uma só semana – eu acredito na Justiça, mesmo sabendo que ele tem uma chamada “parte podre”.

  2. Laurenço Aguiar do Nascimento - Sento-Sé, BA disse:

    Uma de suas táticas é botar atestado para enrolar a Justiça, mas, uma hora dessa ele pode encontrar um juiz de vergonha que faça cumprir as leis e a rigorosidade que ela precisa ter para com todos.

  3. Diogo Almeida Cerqueira disse:

    Pelo Juiz da Vara Crime de Sento Sé -Dr. Wanderley Andrade de Lacerda que já demonstrou a nós sentoseenses como deve proceder um magistrado cumpridor do seu dever funcional, aplicador das normas legais. O que nos deixou decepcionados foi o que ocorreu em Salvador, de forma absurda as liminares deferidas pelo TJ/BA que sustenta no cargo o Prefeito Ednaldo Barros com o mandato cassado. O CNJ através do Corregedor Geral está apurando a conduta funcional da desembargadora Maria do Socorro Santiago que deferiu a descabida e ilegal Liminar no Mandado de Segurança no Proc. número 0001301-16.2013.8.05.0000 em trâmite na Quinta Câmara Cível do TJ/BA.

  4. Diogo Almeida Cerqueira disse:

    EM SENTO SÉ AS CARTAS DE ORDEM QUE CHEGAM NESTA COMARCA ORIUNDAS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA NÃO SÃO CUMPRIDAS EM RAZÃO DA OFICIAL DE JUSTIÇA SANDRA REGINA NUNCA ‘ENCONTRAR” O EX-PREFEITO COM MANDATO CASSADO EDNALDO DOS SANTOS BARROS E AS DEMAIS PESSOAS QUE O MESMO ARROLA COMO TESTEMUNHAS, IMPLICANDO NO GRANDE RETARDAMENTO DOS PROCESSOS CRIMINAIS QUE FORAM AJUIZADOS PELO MP CONTRA O SR. EDNALDO BARROS. E O MAIS GRAVE QUE O TJBA NÃO EXIGIA ATRAVÉS DAS PROVIDÊNCIAS PERMITIDAS POR LEI QUE SE CUMPRISSEM AS CARTAS DE ORDENS. COM A DENÚNCIA DO COMITÊ 9840 CONTRA A CORRUPÇÃO DE SENTO SÉ PERANTE AO CNJ DO DESCASO DA JUSTIÇA DE SENTO SÉ QUE FAZIA VISTAS GROSSAS AO CUMPRIMENTO DAS CARTAS DE ORDENS EMANADAS DO TJBA, EM ATENDIMENTO A JUSTA REIVINDICAÇÃO O CNJ ESTÁ COBRANDO DO TJBA O CUMPRIMENTO DOS ATOS PROCESSUAIS QUE SÃO ENCAMINHADOS À COMARCA DE SENTO SÉ.

  5. vieira silva disse:

    O PREFEITO DE SENTO SÉ EDNALDO DOS SANTOS BARROS QUE ERA MANTIDO NO CARGO APOIADO PELAS LIMINARES QUE CONSEGUIA JUNTO AO TJBA. NO DIA 16 DE JANEIRO DE 2014 O TJBA DEPOIS DE ACIRRADA FISCALIZAÇÃO DO CNJ ATRAVÉS DO PRESIDENTE ESERVAL ROCHA SUSPENDEU A ÚLTIMA LIMINAR QUE DETINHA O EDNALDO BARROS COMO PREFEITO DE SENTO SÉ. A POPULAÇÃO E O COMITE NÚMERO 9840 CONTRA A CORRUPÇÃO ESTÃO COBRANDO DO JUIZ RAFAEL BARBOSA DA CUNHA A EXECUÇÃO DO JULGADO QUE SUSPENDEU OS DIREITOS POLÍTICOS DO EDNALDO BARROS POR 04 ANOS, DECISÃO ESTA TRANSITADO EM JULGADO HÁ MUITOS ANOS. TEMOS PERFEITA CIÊNCIA QUE DIANTE DOS FATOS NÃO DEVERÁ APARECER OUTRO JUIZ QUE TENHA CORAGEM DE GRACIOSAMENTE CONCEDER AO EDNALDO BARROS MAIS OUTRA LIMINAR A FIM DE QUE O MESMO TERMINE O SEGUNDO MANDATO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários