Os psicólogos de Petrolina que prestam serviço ao Detran de Pernambuco paralisaram as atividades na última sexta-feira (1°) para protestar contra os salários atrasados desde dezembro. Quem for a uma das seis clínicas de psicologia conveniadas ao Detran dará de cara com um cartaz que indica a paralisação até a próxima terça-feira (5).
Outra reivindicação da categoria é o reajuste do valor das consultas, que estaria defasado. O atendimento dos psicólogos é necessário para iniciar o processo da retirada da carteira de habilitação. Sem o exame de atenção e raciocínio feito pelos profissionais, o candidato não poderá começar as aulas teóricas e práticas.
Segundo o Detran-PE, o pagamento deverá ser regularizado em até cinco dias úteis. Já o aumento dos honorários só pode ser estabelecido a partir de um projeto de lei encaminhado à Assembleia Legislativa.



QUE COISA O DETRAN ESTÁ FAZENDO COM UMA TAXA ALTÍSSIMA AINDA NÃO PAGA OS PSCOLÓGOS. MAS BRITO NA AREIA BRANCA MAIS PROXIMO 8ª CIRETRAN TEM UMA PSCICOLÓGA QUE É UM TERROR. MAL EDUCADA TRATA AS PESSOAS COM PURA ARROGÂNCIA E DESPREZO. AS PESSOAS TEM MEDO DE SER ATENDIDO POR ESTA GALEGA. EXISTE VÁRIAS QUEIXAS DESSA MULHER E O DETRAN NÃO TOMA POSIÇÃO. EM RESPEITO AOS OUTROS AINDA BEM QUE ESTA NÃO ESTÁ RECEBENDO DINHEIRO.