
Os parceiros e componentes do Gabinete de Gestão Integrada (GGI-M) reuniram-se na quinta-feira (28), em Petrolina, para discutir a situação da fiscalização a casas de show e espaços para eventos no município. Esse é o primeiro encontro de 2013, contemplando um tema que foi alvo de muita discussão em todo o cenário nacional, devido à tragédia na cidade de Santa Maria (RS) há mais de um mês.
Participaram da reunião representantes das Secretarias Municipais de Ordem Pública, Educação, Esportes, Segurança Cidadã e Acessibilidade – além das Polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária.
Entre as propostas, foi apresentada a criação de uma rede de fiscalização integrada. Dessa forma, todos os órgãos de segurança trabalharão em conjunto com o intuito de evitar grandes tragédias nesses espaços de eventos de maneira preventiva. As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de Petrolina.



BOA TARDE! ESTA BOM DE FAZER REUNIÕES TAMBÉM SOBRE OS BARES DO BAIRRO JOSÉ E MARIA. SOBRE HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO, LOCAIS ONDE COLOCAM AS CADEIRAS, SONS. PORQUE NA ORLA DE PETROLINA NÃO PODE NEM LIGAR UM SOM, NO VOLUME BAIXA E AQUI NO BAIRRO. QUAL A DIFERENÇA DA POPULAÇÃO DO CENTRO PARA AS DOS BAIRROS. QUE EU SAIBA SÓ “DINHEIRO” .PARECE UM INFERNO. NÃO CONSEGUE NEM PASSAR NAS CALÇADAS COM TANTA CADEIRAS.
FICO GRATA SE VCS FIZEREM ISSO. OBRIGADA
Esse prefeitinho e mestre em pirotecnia!! Acho que deve passar o dia inteiro imaginando em que vai pegar carona. Tendo em vista que nao consegue construir nada que valha a pena sozinho. Que vergonha de ser petrolinense!