Univasf ainda não quer se posicionar sobre doação do terreno da Apami

por Carlos Britto // 27 de fevereiro de 2013 às 11:01

Em resposta a matéria publicada por este Blog sobre a doação do terreno da Apami, a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), preferiu não se pronunciar sobre o caso.

A assessoria de comunicação respondeu apenas que “no entendimento desta assessoria ainda não existem elementos concretos que possibilitem um posicionamento da instituição”.

Contudo existem muitos questionamentos a serem respondidos, já que o diretor-presidente da Apami, Augusto Coelho, garante que a Univasf não teria projeto algum para o terreno.

Comentário Meu:

Acho mesmo que a Univasf não é o vilão dessa história. Claro que a Universidade poderia avaliar melhor o projeto de parceria, mas faltou sensibilidade e boa vontade às pessoas que trabalham na União de vir conhecer, entender e avaliar melhor a situação. Talvez tenha, também, faltado o grito da Apami antes que a situação chegasse a esse extremo. Agora ficou tarde demais para somente apontar as falhas.

Univasf ainda não quer se posicionar sobre doação do terreno da Apami

  1. Gloria Maria disse:

    Carlos Britto,
    adoro o trabalho que a Apami desenvolve na cidade, mas questiono…para que tanto terreno sem construir? acho que a sociedade tem que participar desse questionamento….
    será que querem construir shopings? dá dinheiro para a obra do cancer? se isso acontecer, aprovo.

  2. Joao Bezerra Torres disse:

    Prezado Carlos britto,
    Eu me surpreedi com o valor que foi despejado na construção da sapata do hospital, 2 milhões???? Veja que com esse mesmo valor a Univasf construiu toda a infraestrutura da policlínica que está do outro lado… Cadê esse dinheiro carlos brito???

    1. Madalena disse:

      É justamente isso! a iniciativa privada sempre sendo parasita do dinheiro público!
      por um hospital público, em defesa do SUS

      1. Carlos disse:

        Como é que funciona isso de iniciativa privada parasitar poder público? E eu aqui jurando que era o poder público que parasitava, através de impostos, a iniciativa privada.

  3. Helenice Araujo e familia disse:

    E’ uma pena o q estou lendo sebre o terreno q era pra ser hospital do cancer . Lamentavel !

  4. albert disse:

    Jente quem foi que tentou vender aquilo ali . vocêis sabem? eu sei.

  5. mirtes disse:

    AUGUSTO COLEHO ATÉ TEM BOA VONTADE MAS BOLTA O DINHEIRO EM MÃOS ERRADAS. PERGUNTEM A ELE O QUE O DR…..FAZ COM O DINHEIRO E COM O MATERIAL ADQUIRIDO ATRAVÉS DE DOAÇÕES. ALGUÉM JÁ VIU A “CASA” DO DR. ? QUEM NÃO VIU É BOM VER E CONHECER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários