Falta d’água em Petrolina volta a ser alvo de críticas

por Carlos Britto // 11 de fevereiro de 2013 às 17:39

torneira-seca_210x200A falta d’água volta a ser alvo de reclamações de comunitários em Petrolina. Um dos locais é o bairro da Vila Eduardo, e quem faz o relato é Kellen Fernanda Souza Lima.

Nós, moradores do bairro Vila Eduardo, vivemos em um estado crítico com relação à falta d’água. Tem sido constante a ausência de água, prejudicando a vida dos moradores”, desabafa.

Numa outra comunidade, o morador Mário Luiz, do Assentamento Nossa Senhora de Fátima, já havia denunciado ao Blog o problema. Mas ele garante que o problema persiste.

Conforme denuncia feita por mim ao seu Blog com relação à falta d’água no Assentamento Nossa Senhora de Fátima, a Compesa enviou ao Blog um e-mail dizendo que regularizaria o abastecimento. Porém, o problema continua. Até o presente momento nada de chegar água neste assentamento e já estamos há quase 30 dias sem água”, lamenta. O espaço está reservado à assessoria da Compesa.

Falta d’água em Petrolina volta a ser alvo de críticas

  1. João Silva disse:

    No bairro onde moro, dificilmente há um dia em que não falta água. É lamentável essa situação. Moro no Portal da Cidade. É necessário haver alguma mudança pra melhor, porque do jeito que está não dá mais!

  2. Maria disse:

    Aqui no Jardim Maravilha o problema é o mesmo,hoje faltou água o dia inteiro e até agora não chegou.O pior é que o problema sempre se repete.

  3. helio b barbosa disse:

    Enquanto o povo sofre com a falta de agua,os governantes estao preocupado com a privatição da companhia, isto da certo, ou é visando interesse

    1. Gildenor disse:

      Aqui no Pedra Linda é a mesma coisa, é um absurdo morarmos ao lado de um rio e não termos água em casa.

  4. sem comentários disse:

    De uns 8 meses pra cá falta água constantemente na Vila Eduardo, não sei o que houve porque antes não era assim, faltava água aqui raramente.

  5. dilma disse:

    aqui no são gançalo falta agua todos os dias não tem um dia pra dizer que não faltou agua mais o papel de agua chega tados os meses que ver falta de vergonha morar numa cidade tão grande e não ter agua pra beber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários