A falta d’água volta a ser alvo de reclamações de comunitários em Petrolina. Um dos locais é o bairro da Vila Eduardo, e quem faz o relato é Kellen Fernanda Souza Lima.
“Nós, moradores do bairro Vila Eduardo, vivemos em um estado crítico com relação à falta d’água. Tem sido constante a ausência de água, prejudicando a vida dos moradores”, desabafa.
Numa outra comunidade, o morador Mário Luiz, do Assentamento Nossa Senhora de Fátima, já havia denunciado ao Blog o problema. Mas ele garante que o problema persiste.
“Conforme denuncia feita por mim ao seu Blog com relação à falta d’água no Assentamento Nossa Senhora de Fátima, a Compesa enviou ao Blog um e-mail dizendo que regularizaria o abastecimento. Porém, o problema continua. Até o presente momento nada de chegar água neste assentamento e já estamos há quase 30 dias sem água”, lamenta. O espaço está reservado à assessoria da Compesa.



No bairro onde moro, dificilmente há um dia em que não falta água. É lamentável essa situação. Moro no Portal da Cidade. É necessário haver alguma mudança pra melhor, porque do jeito que está não dá mais!
Aqui no Jardim Maravilha o problema é o mesmo,hoje faltou água o dia inteiro e até agora não chegou.O pior é que o problema sempre se repete.
Enquanto o povo sofre com a falta de agua,os governantes estao preocupado com a privatição da companhia, isto da certo, ou é visando interesse
Aqui no Pedra Linda é a mesma coisa, é um absurdo morarmos ao lado de um rio e não termos água em casa.
De uns 8 meses pra cá falta água constantemente na Vila Eduardo, não sei o que houve porque antes não era assim, faltava água aqui raramente.
aqui no são gançalo falta agua todos os dias não tem um dia pra dizer que não faltou agua mais o papel de agua chega tados os meses que ver falta de vergonha morar numa cidade tão grande e não ter agua pra beber