O presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Pedro Alcântara Filho (PR), encaminhou na manhã de segunda feira (28) mensagens de solidariedade e condolências aos familiares das 233 vítimas do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.
As mensagens – em forma de e-mails dirigidos ao prefeito da cidade, Cézar Schimer, ao presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria, Manoel Renato Tales Badke, e ao governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro – enfatizam o sentimento de dor e consternação dos juazeirenses, “que nunca negam um gesto de solidariedade e apoio diante do sofrimento”, ressalta.
Ao presidente da Casa Legislativa e ao prefeito da cidade gaúcha, Pedro Filho fala “em nome do povo de Juazeiro e de meus pares, que compreendemos a imensa dor desta cidade pela perda irreparável de tantos jovens promissores”, e completa: “De nossa parte receba toda a solidariedade possível”.
Ao governador, Pedro Filho respaldou o compromisso de Tarso Genro em punir os responsáveis pela tragédia. “Temos a inteira confiança que, se houver responsabilidades, os culpados serão penalizados de acordo om o tamanho da perda que infringiram a centenas de famílias”. As informações são da assessoria de comunicação da Casa Aprígio Duarte Filho.



Pois é, manda e-mail para o prefeito de Santa Maria em nome do povo de Juazeiro, e diz que é para as famílias. O problema ao que parece é que o prefeito de Santa Maria esta sendo acusado de improbidade administrativa pela liberação do Alvará, o negócio esta pegando lá no RS. O problema desse presidente da câmara é achar que faz as coisas certas. O correto é mandar ver as condições de segurança da cidade junto ao Corpo de Bombeiros, ja que ele quer fazer o papel de prefeito e de representante do povo de Juazeiro.