Assentamento Nossa Senhora de Fátima está há 12 dias sem água e morador desabafa

por Carlos Britto // 28 de janeiro de 2013 às 18:29

Leitor falta d'águaQuem vive no Assentamento Nossa Senhora de Fátima, na zona rural de Petrolina, é obrigado a suportar diariamente a falta d’água na comunidade. Chateado, o morador Mário Luiz escreveu ao Blog relatando que o problema acontece constantemente, mas nos últimos 12 dias a situação piorou: não há sequer uma gota d’água nas torneiras.

Confiram o desabafo dele:

“Sou morador do Assentamento Nossa Senhora de Fátima, a 50 km do Centro de Petrolina, na zona rural da cidade, próximo ao Rio Jardim. Gostaria de fazer uma denúncia em relação à constante falta d’água em nossa comunidade. Há exatamente 12 dias estamos sem abastecimento, no entanto, o problema não é novidade porque já passamos mais de um mês sem água.

É um verdadeiro descaso desta Companhia de Abastecimento para com os assentados que aqui residem, sendo que a maioria dos moradores é constituída por pessoas idosas, e muitas com sérios problemas de saúde.

A comunidade está cansada de sofrer com a falta d’ água. Já são mais de quatro anos nesta mesmice.”

Mário Luiz/lMorador-Assentamento Nossa Senhora de Fátima

Assentamento Nossa Senhora de Fátima está há 12 dias sem água e morador desabafa

  1. Francileide disse:

    É realmente lamentável a nossa situação aqui no assentamento, com tantos dias sem agua. Precisamos com URGENCIA uma solução para esse problema…

  2. Idalzira > Moradora. disse:

    Todos necessitam de ter água em casa sabem o quanto é ruim quando abrem as torneiras e só sai ar, que mesmo sem água, está girando o hidrômetro fazendo com que as pessoas paguem por ar em vez de água. Sabem também a falta que faz na hora de se tomar um banho, lavar uma roupa. Contudo estas pessoas recebem no final do mês a conta da Compesa , para pagar por um serviço que não tiveram, ou melhor, por uma água que não consumiram
    Isso é uma falta de respeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários