Começam amanhã inscrições para o vestibular da Uneb

por Carlos Britto // 09 de outubro de 2012 às 08:53

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) inicia nesta quarta-feira (10) as inscrições para o vestibular 2013. Os interessados deverão se inscrever exclusivamente pela internet, por meio dos sites www.vestibular.uneb.br e www.consultec.com.br. A taxa é de R$ 98.

Os estudantes têm até 18 de novembro para garantir sua participação no processo e disputar uma das mais de quatro mil vagas distribuídas em todos os campi da universidade.

Em Juazeiro, são oferecidas 199 vagas distribuídas entre os cursos de Agronomia, Comunicação Social/Jornalismo em Multimeios, Direito e Pedagogia.

As provas do processo seletivo estão previstas para os dias 13 e 14 de janeiro de 2013. A relação de cursos, quadro de vagas, provas, normas e cronograma da seleção constam no edital, disponível no site do vestibular.

Pedido de isenção

De 10 a 19 de outubro será o período para pedidos de isenção do Vestibular 2013. Poderá fazer a solicitação o candidato que tenha cursado todo o 2° ciclo do Ensino Fundamental e o Ensino Médio completo, ou equivalente, na rede pública de ensino do estado da Bahia.

As inscrições também são feitas pela internet, no endereço eletrônico www.vestibular.uneb.br. O pedido de isenção somente será efetivado após o pagamento da taxa de R$ 5.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!