Em Curaçá (BA), no Norte do estado, O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) decidiu pela impugnação de uma pesquisa favorável ao candidato a prefeito pela oposição, Carlinhos Brandão (PPS), da coligação “A Força Que Vem do Povo”.
A pesquisa foi realizada pela empresa Banana Produções e Eventos e, segundo o TRE, “continha inúmeras irregularidades, além de ter sido divulgada antecipadamente”.
Os representantes da coligação, Carlinhos Brandão e Rogério Quintino Bahia, recorreram da decisão. Apesar de notificado, Jailson Araújo Mangabeira (também acionado) não recorreu. A representação contra a pesquisa foi apresentada pela coligação “Democracia com Respeito e Realizações”, do atual prefeito e candidato à reeleição, Salvador Lopes (PT).



Deveria acontece aqui também em Petrolina com o então candidato a reeleição Julio Troço.
Não adianta chorar pelo leite derramado Salvador, vc já era! Curaçá merece e quer um prefeito que cuide da cidade e não um que fique no poder por quatro anos e num faz nada! ker dizer… fez, jogou 2 mil litros de leite fora! AGORA É 23! A confirmação será sábado, dia 29, pode ficar na porta de casa, vc vai ver O MAR AMARELO INVADIR CURAÇÁ! Salvador… ARRUMA A MALA AÊ!!!
COMO EU JÁ HAVIA ALERTADO ESSA PEQUISA NÃO TINHA DADOS CIENTIFICOS APROPRIADOS PARA QUE SE CHEGASSE A ESSA CONCLUSÃO EM CURAÇA. FOI FEITO JUSTIÇA A TODOS OS CONCORRENTES
banana vai aprender fazer pesquisa,
A questão é Salvador está deseperado!!!