O cantor de vaquejada Ranieri, que é candidato a vice na chapa de Dinha Mororó à Prefeitura de Terra Nova (PE), não recebeu bem as críticas feitas pelos adversários políticos e prometeu responder à altura as “alfinetadas”.
Durante um comício do candidato da situação, Laerte Freire (PR), o cantor de vaquejada foi bastante criticado pelos componentes da coligação “Avança Terra Nova”. Em seu discurso, o vereador Bado chegou a comparar Ranieri com o personagem literário Pinóquio, cuja principal característica é não esconder quando está mentindo.
Mas o cantor revidou na mesma moeda, chamando de ‘pau mandado’ quem o tachou de “Pinóquio”.



Sr.editor o que está havendo em Terra Nova é o que existia no tempo dos coronéis,o prefeito manda em tudo,lá a maioria dos vereadores e e pessoal que mama na prefeitura toma Bença e beija a mão do coronél PEFREITO,queriam que RANIERE fosse candidato do lado deles,como o jovem cantor ficou com o pessoal da oposição estão inventado de tudo contra o rapaz,mais o povo e pricipalmente os jovem sabem que RANIERE é do bém e vai tirá quem mama na prefeitura e nada faz a exemplo da familia do vereador BADO,que tem parentes que até em recife mora e ganha da prefeitura de TERRA NOVA.
Mais informações sobre o municipío de Terra Nova, no blog:
http://www.terranovaonline.net/
Saudações!
Concordo com o leitor Pedro Luiz!
Prezado editor,
Infelizmente alguns candidatos ao invés de apresentarem suas propostas, aproveitam o momento para denegrir os adversários com xingamentos, e o interessante que ainda tem gente que aplaude!!!
Povo acordem e faça uma avaliação dos candidatos, votando em quem realmente é propositivo!!!!
Prezado Pedro luiz , qual foi a noite que tu teve esse sonho q alguem chamou Ranieri pra ser vice do lado de Laerte, meu filho tenho certeza q vc nunca se quer andou em Terra Nova pra ser capaz de postar uma besteira dessa. nunca na galaxia, nem na China, Japão ou qualquerr q seja o lugar ou mundo. Procure saber das conversas direito pra não sair dizendo o q existe……………………..
O caso aqui em Terra Nova é muito sério, quem não ficar do lado do prefeito fica marcado para sempre, ele não perdoa ninguem é vingativo um verdadeiro Coronel. Diz que a qui o governo é para todos, sim: para todos da família dele, os parentes dele” sobrinhos” estão todos com manssão e carros bons por que faz até medo o nosso partido ganhar, eles não querem perder a viúva por nada desse mundo.
Mentis tão bem que parecia verdade….
Desde de quando agente quer Pinóquio no nosso partido ??? nós temos vice descente.
pinoquio é esse vereador bado que anda prometendo casa popular ao povo em troca de voto. ele agora virou presidente da republica. ranieri e homem de bem ao contrario dele que vive metido em confusao e com problemas na justica. avorda terra nova, é 40!
vc tá vendo seu editor até ameaçar as pessoas o povo do prefeito faz,vão levar uma surra nas urnas,pois sei que a maioria do povo de terra nova é de gente honesta e direita e não apoia a divisão da prefeitura com a familia do prefeito e seus vereadores,todo mundo em terra nova sabe que quem manda na prefeitura é Francisco e que pedro freire mal sabe assinar os cheques.
Gostaria de falar nesse blog, pois o de Terra Nova só aceita o comentário do partido do prefeito. A 8 anos que estamos nesta calaminade pública pra nós adversários, tudo é impossível, na area da saúde principalmente. Aqui só quem manda é ele e aí de quem não lê sua cartilha ,e vai mandar sempre., mesmo se Laerte for eleito, ele vai continuar no poder. Acorda Terra nova! chega de tanta laranja.
Sr Editor gostaria que o senhor fosse fazer uma reportagem sobre terra nova,lá quem manda na prefeitura é um laranja que por sinal lançou o pai como candidato a vice prefeito lá o o Sr.pedro freire PREFEITO só faz assinar os papeis pois não manda em nada,ele não sabe nem quantos dias tem quer ir na prefeitura pois mora no na fazenda e so anda na cidade de 8 em 8 dias.O secretário FRANCISCO manda na PREFEITURA,CAMARA SINDICATO E AINDA QUERIA MUDAR ATÉ A HORA DA MISSA,tá bom ou quer mais um CORONEL NO SERTÃO?
Caros politicos voce deviam pelos ao menos respeitar o Artista filho da terra, que por onda passa eleva o nome de Terra Nova,muito mais que voces
Rita, onde vc leu que foi pra vice que chamaram Ranieri? Não poderia ser, ate porque a briga tava feia, se não fosse Sebastião Amâncio, era bem provável que o partido se partisse em 3. Sebastião é um homem direito, mas nunca teve vez , essa candidatura dele a vice é pura jogada política
Depois que o blog de Terra Nova deixou de aceitar comentários anônimos, a turba não pôde atacar mais ninguém. Pedro Freire é muito bem assessorado por Francisco Sá. O que deixa vocês desesperados é que Francisco Sá é respeitado por todos e é homem de bem. Dizer que Pedro Freire vive na fazenda e que só vem de oito em oito dias em Terra Nova é uma mentira vergonhosa, todos os dias Pedro despacha na Prefeitura regularmente. Mentira maior ainda, é dizer que outra pessoa é quem manda na Prefeitura, todos sabem do pulso forte de Pedro Freire, aliás é por esse motivo que vocês o chamam de ditador. Pedro Luiz de Souza (nome falso) deve ser a mesma pessoa que cria perfil falso nas redes sociais para assacar a honra alheia. É nóis de novo.
Bado vc me conhece e não é de hoje,lembra da campAnha passada que lhe dei uma mão e vc até não me agradeceu(pagou) e FrancisCo Sá é tão direito assim então vamos lembrar de certa compra de carro para prefeitura de TERRA NOVA?
Conforme informações de alguns servidores municipais de Terra
Mais uma vez a Prefeitura de Terra Nova
Terra Nova PE, todos os servidores que têm direito ao abono salarial pago pelo Governo Federal a quem recebe proventos na ordem de até 2 salários mínimos, estão prejudicados e deixando de receber o referido ABONO SALARIAL que começou a ser pago no dia 15/08/2012, por que a Prefeitura municipal de deixou de entregar a RAIS – Relação Anual de Informações Sociais – dentro do prazo previsto pela legislação (23/03/2012).
Enquanto isso os servidores ficaram sem honrar seus compromissos
por pessoas que nos fazem de otários.Imcompetentes, pois se o funcionário estava de licença; mandasse a outra funcionária que trabalha com ele informar.