Alunos do Pronatec em Petrolina reclamam de atraso de passes para ônibus

por Carlos Britto // 23 de agosto de 2012 às 12:31

Em nota enviada ao Blog, os alunos do curso de Auxiliar Químico oferecido pelo programa Pronatec, do Senai Petrolina, não escondem a revolta pelo atraso no repasse dos vales para o transporte coletivo.

Confiram o desabafo dos estudantes:

Os alunos do curso de auxiliar químico (turma da noite) estão revoltados pelo o atraso dos passes escolares que o governo prometeu. O curso teve início no 16 de junho 2012 , com pequena carga horária. O curso vai chegar ao fim e os passes não vai chegar. Um curso que foi investido muito dinheiro pelo governo federal deveria ser mais ético conosco, alunos.

Toda vez que nós, alunos, procuramos a secretaria, recebemos a notícia que houve um probleminha e semana que vem vão chegar os passes escolares. Sabemos que o governo envia a verba para o Senai, do lanche, que aliás é uma ‘delícia’: pão com queijo e mussarela e um suco sem açúcar, feito de acerola, só água e a fruta. Às vezes, também tem suco de manga e também um pastel de forno, um vez na semana. Espero que nessas próximas eleições os governantes melhorem a educação do nosso Brasil.

Alunos do Pronatec em Petrolina reclamam de atraso de passes para ônibus

  1. Maurícinho disse:

    Em todas as secretarias dessa prefeitura de petrolina tem um “probleminha” quando se fala em conceder algum direito pra você!

    Também, com um prefeito desses… me admira que seja só um “probleminha”…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários