Na Avenida Souza Filho, Centro de Petrolina, esta árvore está prestes a cair sobre carros e pedestres. Não falta muito. E quem mora por perto, demonstra preocupação.
Até porque, há poucos dias, uma outra árvore foi cortada por uma equipe da prefeitura, justamente por se encontrar em situação semelhante.
Seria pertinente a secretaria responsável pelo setor tomar providências o quanto antes. Já deveria ter feito isso, inclusive, quando cortou a primeira árvore, uma vez que a árvore da foto fica a poucos metros da que foi cortada.



VERDADE todo o comentário ,essa casa aí ao lado é minha e p acrescentar digo mais… dia de ventos fortes é um verdadeiro terror pois os galhos batem nos fios e desses saem inumeras faíscas é um verdadeiro terror,temos q as vezes sair da sala de tv q fica no andar bem próximo dos fios,fechar todas as janelas,ligar incansavelmente p celpe e rezar p eles virem resolver o problema…eles as vezes vem,cortam alguns glhos e só….e nós moradores dessa casa da foto ficamos refém de novos galhos crescerem e a faiscada recomeçar e nossa falta de sossego também…..a quem recorrer?????