Comunitários criticam desrespeito à Lei do Silêncio em rua de Juazeiro

por Carlos Britto // 07 de agosto de 2012 às 12:18

Os moradores da Rua do Paraíso, localizada no bairro Santo Antonio, em Juazeiro, cansaram-se do desrespeito à Lei do Silêncio e decidiram protestar.

Segundo um dos comunitários, Igor Leite, o proprietário de um lava-jato, restaurante e bar – que fica no início da rua, próximo a uma grande loja da cidade – tem sido constantemente denunciado pelos moradores, mas as providências nunca chegam.

Neste e-mail enviado ao Blog, Igor faz um desabafo: “São várias reclamações, no entanto os órgãos competentes e os homens de direito parecem ser coniventes com essa situação. Portanto, peço-lhe, humildemente e em nome desses pobres moradores, que utilize seu notório poder para combater tal prática”. 

Comunitários criticam desrespeito à Lei do Silêncio em rua de Juazeiro

  1. Observando disse:

    Eita, é o Bar Devassa!
    É o maior barulho mesmo, todo final de semana, atençao autoridades mais ATENÇAO!

  2. Franklin disse:

    É um dos poucos lugares decentes que se tem em juazeiro para poder se divertir !

  3. Petrolinense disse:

    Em Petrolina tem várias situações parecidas e mais antigas, mas os órgãos competentes se mostram verdadeiros órgãos incompetentes, como por exemplo a AMMA e a Secretaria de Ordem Pública. É VERGONHOSO (pena que vergonha não é algo que estas autoridades se permitem sentir). Exemplo disso são bares no bodódromo e o Barretus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários