Conforme foi noticiado pelo Blog no último dia 26 de julho, a executiva estadual do PT na Bahia suspendeu pelo prazo de 60 dias o candidato a prefeito Joseph Bandeira, da coligação “Juazeiro de Fé”, e sua vice Josimeire Pinheiro ‘Meirinha’. A resolução publicada na sexta (03) no site oficial do partido confirma a data da informação veiculada por este Blog – dia 25 de julho. Portanto, no dia anterior à publicação.
Apesar de Meirinha ter negado a suspensão, o documento oficial mostra que o fato noticiado era procedente e a informação legítima.
A suspensão não impede que Joseph continue fazendo campanha informalmente, mas fica impedido de participar de eventos oficiais como candidato, a exemplo de debates e reuniões com a justiça eleitoral. Porém, conforme já adiantamos, a suspensão termina antes das eleições, o que restabelece os direitos políticos dos filiados suspensos, que podem concorrer ao pleito.



Juazeiro tem sorte de não ter um psicopata destes concorrendo a prefeito da cidade !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!