Em comemoração aos seis anos da implementação da Lei Maria da Penha, o Governo de Pernambuco realizará uma solenidade logo mais, às 18h, no Salão dos Passos Perdidos, no Palácio da Justiça do estado.
O governador Eduardo Campos já confirmou presença no evento, que também será prestigiado pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Jovaldo Nunes, o procurador geral do Ministério Público, Aguinaldo Fenelon, a secretária estadual da Mulher, Cristina Buarque, entre outras autoridades e secretários de governo.
Na ocasião o governador assinará um decreto constituindo a Câmara Técnica do Pacto pela Vida para o Enfrentamento à Violência de Gênero contra a Mulher, que terá como objetivo discutir a temática. Também será realizado o lançamento do livro “Das Lutas à Lei – Uma Contribuição das Mulheres à Erradicação da Violência – Caderno da Lei Maria da Penha”. As informações são da assessoria de comunicação da Secretaria Estadual da Mulher.



Enquanto não fizer uma revolução na educação, pagando bons sálarios os professores e todo corpo da educação, essa leis não servirão pra nada.
Retificando: Enquanto não fizer uma revolução na educação, pagando bons sálarios aos professores e todo corpo da educação, essas leis não servirão pra nada.
Ei Carlos, a Sec. Mulher daqui acabou foi?
Câmara Técnica do Pacto pela Vida para o Enfrentamento à Violência de Gênero contra a Mulher – com esse nome é apenas para ser falado.