Quem esperava um debate morno entre os candidatos a vice-prefeito de Petrolina na Grande Rio AM, se enganou.
As discussões seguem acaloradas, com troca de farpas, especialmente entre Guilherme Coelho (PSDB) e Gennedy Patriota (PTB), companheiros de chapa de Júlio Lóssio (PMDB) e Fernando Filho (PSB), respectivamente.
Neste momento o segundo bloco acabou, quando os candidatos fizeram perguntas entre si. Agora, responderão a questionamentos dos ouvintes. Mais detalhes pelas próximas horas.



Toda cidade sabe que ODACYesta sem base politica.E se FERNANDO continua vitimizando ODACY como coitado o povo vai se compadecer dele.
o candidato a vice guilherme coelho, ficou mais perdido do que cego em tiroteio, não respondeu nada do que foi lhe perguntado, as respostas dele eram totalmente sem sentido ,além do mais, pegou a mesma ladainha do pai dele ,o tempo todo só falou em pontal sul ,muda o disco guilherme nós não engolimos mais esses absurdos
Pontal sul? Dsd que me entendi por gente que ouço esses comentários e…só o que o peixe faz…
Guilherme não respondeu nada mesmo.
Não respondeu a pergunta de Zé Batista, sobre Domingos Sávio, pense num vice perdido e queimado.
Dr. Júlio, o senhor só perdeu voto com esse vice.
Guilherme deu de lapada nos meninos
Vilmar Cappellaro mostrou sua competência. Ele fez campanha para estadual sozinho sem apoio de prefeito. Quero que mostre uma caminhada de Lossio ou carreata com Vilmar. A vitória é do povo! Fernando filho não decolou ainda e não vai ganhar. Petrolina vai provar nas urnas que dinheiro e o poder não está acima de Deus e do povo. Outra coisa julio é um artista e suas caminhadas são compostas por cargos comissionados.
É inacreditável o tempo que as pessoas perdem com criticas totalmente sem sentido,tanta coisa boa pode se tirar de um debate como esse,as pessoas tentam tirar sempre o que tem de pior.debate é para que você tenha uma ideia das propostas de cada candidato,para que assim possa fazer sua escolha, as pessoas levam os debates para o lado pessoal. Como se o candidato fosse governar não uma cidade, mas a casa do eleitor. Ninguém merece.
Cada um que escolha o candidato que melhor lhe agradar esse disse me disse, essa briguinha de comadre,não tem nada a ver.Isso não é uma guerra,isso não é um jogo,isso e uma eleição uma festa democrática,Onde cada um de nós temos a mesma importância e a mesma responsabilidade de escolher os nossos representantes.