Univasf prorroga prazo de inscrições para o curso de formação pedagógica

por Carlos Britto // 01 de agosto de 2012 às 10:53

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), prorrogou até sexta-feira (03) as inscrições para seleção ao Curso de Formação Pedagógica nas áreas de Artes Visuais, Educação Física, Química, Matemática, Física e Ciências Biológicas.

O curso será oferecido através da Secretaria de Educação a Distância (Univasf/Sead). São 427 vagas distribuídas nos pólos de Petrolina, Salgueiro e Ouricuri, em Pernambuco, bem como Juazeiro e Pintadas, na Bahia.

Os interessados deverão se inscrever nos respectivos pólos. A seleção engloba análise de currículo e outros requisitos, conforme edital. Podem se candidatar professores das redes públicas de ensino municipal e estadual com título de graduação. (da Ascom/Univasf)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários