Durante revista, policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar apreenderam 65 papelotes de maconha dentro da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina.
De acordo com a Polícia, a droga estava com um detento na cela 07 do pavilhão B. Com ele, os policiais também encontraram a quantia de R$ 145.
O detento foi encaminhado para a 1ª Delegacia da Polícia Civil.



ohhhhhhhhhhhhhhh ! que novidade, o tráfico dentro dessa penitenciária é uma vergonha, parece até uma coisa banal. AGENTESSSSS, DIRETOOOOOOOOR.
SÓ ISSO, ENTÃO AGENTES ESTÃO TRABALHANDO MUITO.
o preso foi para delegacia para ser preso novamente!!!!!!
Ao atender uma mulher no meu trabalho cujo marido esta preso nessa penitenciaria ai tive a surpresa de ouvir dela que preferia que o marido continuasse ai, para ela continuar recebendo o “auxilio reclusão” e comprando dvd, televisão e outros produtos para mandar para ele lá dentro da penitenciaria, e o mais surpreendente é que ela confessou que tem funcionário responsável por “deixar” essas coisas entrarem no presido recebendo muito dinheiro para isso!
Comentário
O PIOR SISTEMA CARCERARIO DO PAIS!
JA ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA REVOLUCIONAR O SISTEMA!
EXISTEM AGENTES PARA SER NOMEADOS E MAIS AGENTES PARA SER CONVOCADOS !
ACORDA PERNAMBUCO !
Que susto eu tomei,pensei que tinha lido errado,que polícia NÃO tinha encontrado DROGAS, nem CELULARES, nem BEBIDAS,NEM ARMAS em revista feita dentro do presidio.