Enquanto isso…(como fazer o brasileiro jogar lixo no local adequado)

  1. Maria disse:

    É engraçado! rsrsrs…
    Mas é triste ao mesmo tempo em ver que as pessoas não aprendem o fundamental: a educação.
    E o mais triste é saber que quem faz a sujeira também são pessoas consideradas educadas, civilizadas, viajadas pelo mundo.
    Sempre escuto de pessoas que viajam para a Europa ou Estados Unidos, enaltecer a civilidade do povo desses locais, chegam à sua terra maravilhados com a limpeza e educação da população desses locais, mas não aplica aqui, são os primeiros a jogar o seu lixo nas ruas, vão passando com seus carros importados e jogando pela janela, garrafa de água, papel, ponta de cigarro, etc. e os seus filhos chutando as poucas lixeiras disponibilizadas.
    Pena que aqui não tem a Lei que puna com multas a serem pagas no ato da apreensão como nesses países por aí a fora, pois o brasileiro só aprende quando dói na parte mais sensível do corpo: o bolso.

  2. Amaral disse:

    é, pra começar essa foto certamente não é em petrolina, sei disso pq a prefeitura daqui não coloca essas lixeiras nem como opção. petrolina é uma cidade montada pra ser imunda. independente da falta de educação do povo, que é grande

    1. Maria disse:

      Todo mundo sabe que esta foto veicula na internet, mais exatamente no facebook, é claro que prefeitura nenhuma iria colocar uma lixeira dessas nas ruas da cidade, mas como a prefeitura de Petrolina gosta de impactar seus cidadãos, lembra da maluquice que fizeram na praça do Auxiliadora e o Prefeito disse que era para chocar a população? Essa lixeira bem que poderia ter sido uma idéia dele para chocar os imundos e dessa vez, com toda razão.

  3. Abelardo Coelho disse:

    Educação não é para qualquer um, INFELIZMENTE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários