Muitos gols ontem (02), no Estádio Paulo de Souza Coelho, marcaram o duelo entre a Fera Sertaneja e o Ypiranga, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Mas ninguém sorriu no final.
O jogo terminou empatado em 3×3, o que foi ruim para as duas equipes, que amargam apenas um ponto, na última colocação do grupo A3, juntamente com o Baraúnas (RN). Em primeiro está o Horizonte (CE), com quatro pontos, vindo logo abaixo o Campinense (PB), com três.
O próximo compromisso do Petrolina será contra o Baraúnas (RN), no Estádio Nogueirão, neste domingo (08).



Senhores Promotores de Justiça:
1) Não haviam ingressos de MEIA-ENTRADA disponíveis : fui comprar por volta de 19:00 h e nada !!!! E o Estatuto do Torcedor e a Lei que rege a Meia-Entrada ? Nos próximos jogos a situação se repetirá ? A história é que todos já haviam sido vendidos :às 19:00 h, quando os torcedores começaram a chegar próximo de 20:00h ?
2) E o abuso de crianças , subindo e descendo arquibancadas, com pesos enormes , quando será EFETIVAMENTE combatido ? Ou eles não são amparados pelo ECA ?
Só uma sugestão: Não fica claro na matéria qual o time que é denominado ‘fera sertaneja’. Como ninguem tem a obrigação de conhecer o futebol da região são franciscana, sugiro que na proxima vez identifique corretamente os times.
Infelizmente empatamos e ficou complicado a situacão na serie D
Acho melhor a “Fera” participar da série X ou Z (no final do alfabeto) pois com a “bolinha” que esta jogando vai envergonhar Petrolina!