A cada dia crescem as especulações de que o ex-prefeito e ex-deputado federal Jorge Khoury (DEM) poderá ter seu nome confirmado como pré-candidato na eleição deste ano em Juazeiro.
Fontes ligadas ao próprio parlamentar argumentam que já ocorreram vários encontros entre lideranças nacionais, estaduais e municipais do DEM e outros partidos, a exemplo do PMDB e PSDB, no intuito de convencer Khoury a entrar na disputa.
Ele é visto como um político que poderia agregar os diversos segmentos que hoje fazem oposição ao prefeito Isaac Carvalho (PCdoB), o qual concorre à reeleição.
Tido como discreto e que evita polemizar com adversários, o nome de Jorge Khoury se fortalece com os sinais cada vez mais claros de que o ex-prefeito e ex-deputado federal Joseph Bandeira poderá não viabilizar sua pré-candidatura pelo PT. Khoury foi prefeito de 1983 a 1988 e teve a gestão avaliada como uma das melhores da história de Juazeiro.
À época, Jorge Khoury chegou a presidir a União de Municípios da Bahia (UPB) e teve grande influência no cenário político estadual e nacional, o que lhe valeu cinco mandatos consecutivos de deputado federal.
Contra ele pesa o fato de perder densidade eleitoral no município nos últimos anos, quando obteve votações cada vez menores nas urnas.



Continuo com Isaac Carvalho!
Sim, ele foi um excelente prefeito e influenciou toda a região fomentando a agricultura irrigada. O que hoje é FENAGRI e que era feira somente em Juazeiro era a antiga festa do melão, título alcançado naquela época e por incentivo deste político.
Um homem sério, dedicado e experiente.
Venha Khoury!
pelo que ouvi dizer, é uma boa pessoa e muito educado. mas infelizmente, como acontece com muitos politicos, é acompanhado de pessoas que “se acham”, porque são ou foram seus assessores.
Se Joseph não sair candidato, é mais sensato votar em Jorge Khoury mesmo, apesar de ser do DEM. Votarei em protesto ao PT baiano, e contra o governador.
Não a Isaac!!!
Não a nenhum outro oportunista!!!
Chega de vaqueiro!
Avante Juazeiro, com Jorge Khoury prefeito 2013 com o poder de Deus.