Pega Leve grava com Gugu Liberato

por Carlos Britto // 23 de maio de 2012 às 22:15

O Forró Pega Leve gravou uma participação  no quadro ‘De volta pro meu aconchego’, do Programa do Gugu, exibido aos domingos pela Rede Record.

De cima do trio a banda levou o forró ao público, que foi conferir a entrega de uma casa à família Ferreira, em Petrolina. O programa será exibido no mês de junho.

Pega Leve grava com Gugu Liberato

  1. Analisando disse:

    Essa Banda me mata de Orgulho, eles tem um trabalho brilhante.

    Na minha opnião esse crescimento que a banda vem tendo é só consequência.

    Parabéns Petrolina e Juazeiro por ter uma banda que faz música de altíssima qualidade.

  2. Mauricio Dantas disse:

    Mais um programa explorando a “miséria alheia” e o pior que agora é uma família de nossa cidade!

    1. samara disse:

      Gente que vergonha em? não asfaltaram a rua pra fazer essa gravação logo petrolina que lá fora é vista como região exportadora de frutas, conhecida mundialmente aparecer em rede nacional com imagem de rua desorganizada e na areia pura que vergonha!!!! e olha que lá tinha mais de 5 mil pessoas em !

  3. Clara disse:

    É bom que também mostre a pobreza dessa cidade que tem uma das piores distribuições de renda do país!
    Porque mostrar só a riqueza, se pouquíssimos são os que usufruem dela?
    O povo do João de Deus, como de outros bairros aqui, precisam sair do anonimato. Vamos parar com essa hipocrisia, de mostrar e acreditar que tudo são “uvas frescas” nesta cidade!

  4. manolo disse:

    # porra poderiam ter colocado a banda Ha pegada pra tocar tmb nera, oshe ja que eles são os dublês da bronka, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ \z

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários