A demissão de uma funcionária da empresa de ônibus Menina Morena deve render assunto na sessão ordinária desta terça (22), na Câmara de Vereadores de Petrolina.
A celeuma, que foi debatida hoje no programa Edenevaldo Alves, faz parte da completa indefinição sobre os rumos do transporte coletivo na cidade, depois que as empresas Menina Morena e Vale do Sol abriram mão da concessão para atuar no setor.
Por enquanto, pouco se sabe sobre como a prefeitura vai cancelar o contrato com as duas empresas e como se deu a licitação com a nova concessionária, a Viva Petrolina.



ate quando petrolina vai ficar nessa , consegui algumas informações em relação a essa nova empresa, eu moro em caruaru e um cobrador me disse que na garagem aqui em caruaru tem 6 onibus ano 2010 , 2009 e 2008. eles estão aqui porque é do mesmo grupo, a empresa aqui se chama capital do agreste, depois que ela começou a operar aqui as coisas melhoraram na linha que a mesma faz aguardem só mais um pouco. felicidades pra todos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk,pararece brincadeira de empura empura
A PREFEITURA JÁ DISPONIBILIZOU NA CIDADE AS BICICLETAS, AGORA COM A CRISE NO TRANSPORTE URBANO(QUE SEMPRE EXISTIU, NÃO É NOVIDADE) QUE TAL COLOCAR O VELHO JEGUE A DISPOSIÇÃO.CUSTO BARATO.
cadê os admistrador desta cidade aonde estão, pq não fazem nada, acorda meu povo.
.
Por enquanto, de Viva Petrolina só ficou a lenda, o mito, a utopia, a fantasia. O pleonasmo é a lei, mas os problemas são os mesmos.
Acho que a irregularidade é tão grande, nessas empresas, que eles colocam ate motoristas, sem nem um tipo de treinamento pra transporta as pessoas. Eu mesmo vejo cada imprudências desses motoristas, Sei Não.
Não tem fiscalização mesmo. Isso é uma vergonha pra nossa cidade. Os Transportes Tudo Caindo os Pedaços.
Senhores Autoridades; Vamos Da Um Basta Nisso, Vamos Te mas respeitos Pelos Petrolineses, Vocês Não Precisa Disso, Por Isso Que Vocês Não Tão Nem Ai.