Humberto e Eduardo se reúnem, mas convenção do PT fica de fora da pauta

por Carlos Britto // 22 de maio de 2012 às 07:07

O senador Humberto Costa (PT) se reuniu ontem (21) com o governador Eduardo Campos (PSB) no Palácio do Campo das Princesas. Segundo Humberto, o encontro serviu para os dois conversarem sobre a agenda política nacional e o cenário eleitoral no estado. Uma nova agenda entre os dois deve acontecer nas próximas semanas.

Humberto e Eduardo devem debater sobre apoios em importantes municípios de Pernambuco. “Onde pudermos compor, vamos compor. Sabemos da importância da Frente Popular se manter integrada”, ponderou.

As prévias do PT não entraram na pauta. O governador Eduardo Campos espera a decisão da executiva nacional do partido para se pronunciar.

Outro ponto da pauta foi sobre o problema da seca no interior. “É preciso todos estarmos mobilizados para enfrentar este problema. O governador está trabalhando muito para amenizar o drama da população atingida. Eu também me coloquei à disposição para ajudar no que puder. Precisamos somar todos os esforços”, afirmou.

Humberto ainda relatou a Eduardo sobre os rumos da CPI Mista de Carlinhos Cachoeira. O senador é membro da Comissão e relator do caso Demóstenes no Conselho de Ética. “É uma preocupação nossa e também do governador, que também é presidente do PSB, que a CPI não se transforme em uma disputa política, mas que investigue os crimes e puna os culpados”, disse. (da Assessoria)

Humberto e Eduardo se reúnem, mas convenção do PT fica de fora da pauta

  1. pool disse:

    O ASSUNTO CARO CARLOS BRITO, FOI SOBRE A DERROTA QUE SOFREU O CANDIDATO ESCOLHIDO PELO GOVERNADOR E SENADOR E TB PELO DEPUTADO FEDERAL JOÃO PAULO PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE RECIFE QUE SAIU VENCEDOR NAS PREVIAS DO PT ,FOI O ATUAL PREFEITO. AQUARDE VEM MANOBRAS ARTICULADA PELOS POLITICOS ACIMA SITADOS PARA ANULAR ESSA ESCOLHA

  2. Afrânio disse:

    Quer apostar como o PT vai levar esta briga até os limites
    de prazos eleitorais. A oposição está engolindo mosca nesta “estória”.
    A ordem destes dois ai é polarizar PT com PT até onde puder, depois
    vai ser tarde para Mendonça,Raul e Armando reagirem. Estive em Recife e parece para todo mundo que a campanha já começou. Seria bom se a oposição também inventasse uma prévia com Roberto Magalhães contra Mendoncinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários