Em sintonia novamente, Alvorlande e Osinaldo batem forte na “indústria da seca”

por Carlos Britto // 17 de maio de 2012 às 16:02

Os vereadores Alvorlande Cruz (PRTB) e Osinaldo Souza (PP) voltaram a falar a mesma língua, desta vez em relação à estiagem que atinge duramente a zona rural de Petrolina este ano.

Sem personificar críticas, Alvorlande disse hoje, durante sessão ordinária da Casa Plínio Amorim, que a seca não pode servir de manobras eleitoreiras em detrimento do sofrimento das famílias atingidas.

O vereador reforçou o fato de que há, sim, políticos que se aproveitam da ocasião, e não é de agora. Até porque, segundo Alvorlande, a seca se transformou numa ‘grande indústria’ ao longo dos tempos. Ele ainda se mostrou contrário ao projeto de transposição, justificando que não se poder dar o que não se tem.

Osinaldo também bateu forte na questão da seca, lamentando o fato de que os carros-pipa ainda funcionam como ‘moeda de troca’ para favores políticos. A presidente da Casa, Maria Elena (PSB), disse acreditar nas lideranças da cidade no intuito de coibirem tal prática. Ela informou também que deve promover em breve uma audiência pública para discutir o tema.

Em sintonia novamente, Alvorlande e Osinaldo batem forte na “indústria da seca”

  1. ACOMPANHAMENTO disse:

    Quem és tu NANINHA?
    a seca não começou agora, por que não falaram o ano passado?
    o ano retrasado, só falam agora as vésperas da eleições?
    NANINHA vcs estão mais perdidos de que farinha deramado no meio da feira, vao caçar o que fazerem 2 derrotados politicamente. estão se aproveitando do momento tambem ou vcs pensam q o povo são besta?

    7 DE OUTUBRO ESTARÃO FORA DAS URNAS, DEUS É GRANDE!

  2. MEU DESAFETO disse:

    Em sintonia, podem vcontinuar pois essa amisade vai servir para ambos se abraçarem no dia 7 de outubro de 2012 ATÉ MAIS, quero que eles falem isso é depois do dia 7 de outubro.2012

  3. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS. disse:

    Porque criticar se eles mesmos deveriam era ajudar,porque os mesmos não procuram a prefeitura para se unirem em uma corrente de ajuda ao povo.
    São João vem ai com bandas que custam o que custam e levam pra gastar por lá.
    Festas milionárias e o povo oooooooooooooooooooooooooooooooooo.
    Não pensem que vocês nos enganam porque o nosso povo não é besta.

  4. Francisco Araujo PRODUTOR disse:

    Atento a política: tem alguns enciumados que estão com uma dor de cotovelo enorme, mas o povo sabe avaliar, só o fato de o vereador Alvorlande ter derrubado a cobrança do Estacionamento do Shopping JÁ VALEU MEU VOTO!
    A indústria da seca, o famigerado, o carro pipa, é uma vergonha. O vereador está correto, não se pode fazer transposição de água do São Francisco enquanto o sertão morre de sede.

    Na eleição de outubro vou votar em você de novo.
    Um Abraço!!!!!

  5. nina disse:

    Este discurso já está ultrapassado. QREMOS POLÌTICAS VOLTADAS PARA ESSE PROBLEMA….Q NÂO É de HOJE….

  6. Crítico disse:

    POLÍTICOS, TODOS ELES, NO GOVERNO FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL, SABEM DA EXISTENCIA DA SECA E NUNCA TOMAM UMA PROVIDENCIA PREVENTIVA P/ ATENUAR OS EFEITOS DA SECA!
    FICAM DISCUTINDO UM ASSUNTO QUE SABEM QUE É CERTEZA QUE OCORRE!
    VEREADORES HIPÓCRITAS, POPULISTAS, USURPADORES DO DINHEIRO PÚBLICO, VCS TAMBÉM SE APROVEITAM DA “INDÚSTRIA DA SECA”.

  7. secabraba disse:

    Já tinha Deputado com o titulo de “DEPUTADO DAS ÁGUAS” NÉ CIRO COELHO” se aproveitando a vida toda do legado deixado pelo seu pai Jose Coelho que á décadas usou o dinheiro publico para abrir uma cisterna e até hoje cobra esses VOTOS de fidelidade as mesmas famílias visitadas por seu pai.
    ainda bem que as gerações mais novas não estão mais comendo nada disso ai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários