O vice-coordenador da APLB de Uauá (BA), Francisco dos Santos, emitiu nota confirmando seu compromisso com a categoria. Ele descartou que pretende lançar-se candidato nas eleições municipais deste ano.
Confiram a nota:
Como havia prometido na aAssembleia do dia 31 de maio de 2010 que não me envolveria em política partidária enquanto estivesse à frente do sindicato, a fim de dar uma prova à categoria (que há tempos vinha sofrendo com a utilização do mesmo para interesse próprio), confirmo minha promessa.
Venho, desde agosto do ano passado, recebendo várias propostas e apoio de empresários locais e parceiros que conquistamos no decorrer dessa caminhada para uma futura candidatura. Rejeitei todas! Acredito que tudo tem o seu momento, proveniente das ações e dos caminhos que escolhemos. O momento agora é de dar continuidade aos trabalhos à frente da categoria, credenciando ainda mais o sindicato.
Tenho um ideal de trabalho e o seguirei com a finalidade de personalizar o objetivo. Sendo assim, declaro: SÓ VOTO EM PROFESSOR, DE PREFERÊNCIA DA REDE MUNICIPAL.
Francisco T.dos Santos/Vice-coordenador da APLB-Uauá (BA)


