O Petrolina conseguiu seu objetivo ao conquistar um bom resultado ontem (29), diante do Central de Caruaru no estádio Lacerdão. A Fera Sertaneja empatou com a Patativa do Agreste em 1×1, pela 5ª rodada da competição, e está agora em 5º lugar com sete pontos ganhos.
Quem abriu o placar foi o time petrolinense, logo aos seis minutos do primeiro tempo, depois que Anderson colocou para os fundos da rede uma bola cruzada por Fábio.
Mas o Central, que teve poucas chances de gol durante toda a partida, conseguiu aproveitar uma delas ainda na etapa inicial. Aos 15, o zagueiro Fábio empatou o jogo.
Depois disso o que se viu foi a Fera Sertaneja comandando as ações, e por pouco não saiu de Caruaru com três pontos na bagagem. Já o Central foi bastante criticado pela torcida, que no final chamou o time de “sem vergonha” e cobrou da diretoria mais jogadores. O próximo compromisso do Petrolina, pela 6ª rodada, será nesta quarta-feira às 20h, no Estádio Paulo de Souza Coelho, contra o Araripina.
Salgueiro líder
Depois da estreia desastrosa contra o Petrolina, a equipe do Salgueiro deu início a uma recuperação espetacular que culminou, ontem (29), com a liderança do Pernambucano.
O Carcará venceu, em Serra Talhada, os donos da casa por 2×1 e agora é o primeiro colocado com 12 pontos – mesmo número do Náutico. Mas no critério de desempate, o saldo de gols, o Salgueiro fica na ponta da tabela, com um gol a mais que o Timbu. Na próxima rodada o Carcará recebe o Sport, no Salgueirão, às 20h, num duelo que promete muitas emoções.


