O vice-presidente do Petrolina, Ronaldo Silva, tentou explicar o parco apoio (ainda) dos empresários da cidade ao time sertanejo.
Em entrevista ao radialista Léo Medrado, no programa “Tá na Rede” de ontem (26), pela Voz do São Francisco/Emissora Rural, o dirigente deixou claro que a imagem do futebol petrolinense ficou maculada durante anos junto ao empresariado.
“Estamos tentando recuperar a credibilidade do nosso futebol para atrair os empresários”, justificou Ronaldo. Para o Campeonato Pernambucano deste ano, a Fera Sertaneja só conta com dois patrocinadores de peso. Ronaldo fez questão de ressaltar, também, que conta com apoio irrestrito do prefeito Júlio Lóssio. (Foto/arquivo)



Credibilidade:
É importante recuperar a credibilidade, mas, com um dirigente que somente tem uma vinculação – o desprestigiado prefeito -, como poderá recuperar a credibilidade?
Esse rapaz, como diz Romário, tá querendo sentar no banco da frente, sem serviços prestados………
Fica com julio que seu tempo se esvai……….
Nunca vi recuperar o que nunca se teve.
com certeza esse é o caminho, a palavra credibilidade, é algo que no meio comercial é regra. voces dirigentes fazam com honestidade seus trabalhos que uma hora o empresario chega junto. vamos ter time profisional, com atitudes coerentes ao profisionalismo