PTB deve priorizar eleições municipais de Serra Talhada (PE), avalia Armando Monteiro Neto

por Carlos Britto // 19 de janeiro de 2012 às 07:00

Dentro do planejamento do PTB para as eleições de 2012, a direção do partido em Pernambuco vem priorizando e dedicando maior atenção às disputas nos principais colégios eleitorais do interior, a exemplo de Serra Talhada, onde terá como candidato o médico Fonseca Carvalho, mais conhecido por Dr. Fonseca.

Segundo o presidente estadual do PTB, senador Armando Monteiro, Serra Talhada tem importância estratégica por seu peso no contexto econômico e político de Pernambuco e também “pelo grande poder de irradiação da opinião no Sertão do Pajeú e em todo o Sertão do Estado”.

O PTB tem uma presença muito expressiva no interior de Pernambuco e tem uma tradicional inserção num município estratégico do Estado, que é Serra Talhada. Lá, temos o deputado Augusto César, que tem uma atuação em toda a região do Sertão do Pajeú. Por isso, o PTB emprestará uma importância fundamental à eleição de Serra Talhada. O PTB quer conquistar a Prefeitura de Serra Talhada. E para isso aposta no Dr. Fonseca, que é um quadro muito qualificado e que reúne todas as credenciais para vir a dirigir esse importante município de Pernambuco”, ressalta o senador.

Por conta do peso do município, Armando Monteiro tem acompanhado de perto as movimentações pré-eleitorais em Serra Talhada. Tem ainda mantido contato permanente com o deputado estadual Augusto César. “Toda a direção e todos os quadros do partido estarão mobilizados em favor da candidatura do Dr. Fonseca”, pontuou. (Com informações da Assessoria)

PTB deve priorizar eleições municipais de Serra Talhada (PE), avalia Armando Monteiro Neto

  1. Alex disse:

    O PTB deve assumir o comando da prefeitura de Dormentes . Em fevereiro o senador Armando Monteiro Neto vira a terra da ovinocultura lançar a candidatura da futura prefeita Josimara Cavalcante, que e favorita na disputa de outubro proximo .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários