Os proprietários da Marshmellow, a loja que sofreu um incêndio de grandes proporções na última segunda feira (14), ainda contam os prejuízos.
Se não fosse a ação precisa dos bombeiros que combateram as chamas, com valentia, o resultado teria sido ainda pior, até mesmo com o desabamento do prédio.
Os bombeiros acreditam que um curto circuito em uma caixa de energia pode ter sido o responsável pelo incêndio
Vejam as fotos e o tamanho dos estragos:
Mais uma vez um excelente trabalho do Corpo de Bombeiros de Petrolina. Passei pelo local e pude verificar o trabalho do Tenente Jocimar à frente dos bombeiros do Batalhão de Petrolina. Parabéns pelo fato de ter evitado um mal maior, imagine se o fogo passasse para outras lojas da região.
[ ] ´s
Sheldom Cooper.
Nossa no dia 14 a loja que eu adoro comprar em Petrolina- Marshmellow(loja que tinha tudo para cupcakes) sofreu um incêndio de grandes proporções na última segunda feira , recem inaugurada. Vi a matéria agora no blog de carlos britto e fiquei super triste com o tamanho do estrago da loja nas fotos. Que Deus dê forças para os proprietários Neide e Ferson.
Esse é o resultado da falta de fiscalização das autoridades públicas! Se os orgãos de segurança pública fiscalizassem com eficiência as instalações da maioria dos pontos comerciais de Petrolina achariam muitas irregularidades nas instalações das mesmas, até de medidas básicas de segurança!