O governador da Bahia, Jaques Wagner, deverá se posicionar de forma mais concreta em relação à corrida municipal de Juazeiro no momento certo. Sábado passado (29), quando esteve na cidade, Wagner até comentou a hipótese de seu partido , o PT, vir a lançar candidato próprio. Mas deixou esse assunto para depois. A ocasião que trouxe Wagner foi administrativa.
Ele entregou importantes obras no norte do estado. Em Juazeiro, Wagner inaugurou 2 mil novas moradias do programa “Minha Casa Minha Vida” nos Residenciais Moradas do Salitre e Praia do Rodeadouro, destinadas a famílias com até três salários mínimos.
Já em Remanso a recuperação e sinalização de dois trechos da BR-235 (divisa SE/BA e BA/PI), num total de 72 quilômetros, deve melhorar o tráfego e sobretudo facilitar o escoamento da produção agrícola da região. Foram investidos na obra R$ 41 milhões, beneficiando, entre outros municípios, Casa Nova, Remanso, Pilão Arcado, Campo Alegre de Lourdes e Juazeiro. (Da Secom-BA)


