3ª Conferência Territorial de Políticas para Mulheres do território do Sertão do São Francisco acontece hoje em Juazeiro

por Carlos Britto // 27 de outubro de 2011 às 08:14

Após realizar a Conferência Municipal no último 24 de agosto, hoje (27) e amanhã (28) Juazeiro também recebe a 3ª Conferência Territorial de Políticas para Mulheres do território do Sertão do São Francisco. O evento contará as presenças da secretária Estadual de Mulheres da Bahia, Vera Lúcia Barbosa, gestores e dirigentes municipais, além de militantes dos 10 municípios da região.

O tema será o mesmo discutido na Municipal e que será levado à Estadual: “O Compromisso de Todas por uma igualdade de gênero no Brasil”.

A Conferência acontecerá no auditório da Câmara de Vereadores de Juazeiro e tem o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Igualdade Assistência Social e Cultura (Seiasc) e do Conselho Municipal de Defesa da Mulher (CMDM). (Da Ascom PMP) 

3ª Conferência Territorial de Políticas para Mulheres do território do Sertão do São Francisco acontece hoje em Juazeiro

  1. Marcos disse:

    Mas Petrolina é linda mesmo, e o FEELING morrendo de inveja e sem dinheiro para ir na lan house, e quando vai usa nome falso, ele anda triste com a cidade dele.Ô coitado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…