13º salário dos servidores estaduais de Pernambuco será pago de 05 a 07 de dezembro

por Carlos Britto // 25 de outubro de 2011 às 15:13

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, anunciou nesta terça-feira (25) que o 13º salário de 2011 dos 220 mil servidores públicos do Estado deverá ser pago entre os dias 05 e 07 de dezembro.

Foi anunciada, ainda, a antecipação da remuneração do mês de dezembro, que deve ser paga antes do Natal, entre os dias 21 e 23 de dezembro. Com os salários de novembro sendo pagos entre 25 e 29, serão três folha de pagamento em menos de um mês, cada uma no valor de R$ 550 milhões.

Em menos de 30 dias, vamos injetar R$ 1,65 bilhão na economia e permitir aos servidores que programem suas compras de final de ano”, disse o governador. (Do JC)

13º salário dos servidores estaduais de Pernambuco será pago de 05 a 07 de dezembro

  1. Sgt Ref Frank disse:

    é o cara,precisamos desta sensibilidade na questão da PEC ,saldações aos irmãos pernambucanos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…