
Ontem (06), a alegria da prefeita de Lagoa Grande (PE), Rose Garziera, foi redobrada. No mesmo dia em que completava idade nova, entregou a tão esperada reforma da Praça Hermes de Amorim, no Centro da cidade, e abriu oficialmente a 7ª Vinhuva Fest no Parque de Eventos.
Antes disso tudo, Rose participou da solenidade de filiação dela e do marido, secretário Jorge Garziera, ao PR do deputado federal Inocêncio Oliveira. O evento, ocorrido num hotel da cidade, teve a presença de Inocêncio e do secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa.
Das lideranças políticas da região ligadas ao PR, prestigiaram o ato o vice-prefeito de Cabrobó, Mário Barros, e o presidente da Câmara Municipal de Santa Maria (PE), vereador Antonio Florêncio Barros Medrado, o ‘Tatá’ (que deixou o DEM para se filiar à sigla) e do ex-presidente da Casa, Naldo Nunes, além da vereadora de Lagoa Grande, Vilma Maria Paixão, e do presidente da comissão provisória do PR, Abenilton Amaral, entre outros.
Em sua fala, Rose não escondeu a alegria com a nova fase de sua carreira política ao ingressar no PR, depois de anos militando no PMDB de Jarbas Vasconcelos. Destacou que tem trabalhado para promover a qualidade de vida dos lagoagrandenses e ressaltou que o principal líder do seu novo partido terá papel fundamental nessa nova fase.
“Espero que o senhor, deputado Inocêncio, possa fazer tanto ou mais por Lagoa Grande como fez por Santa Cruz. Tenho certeza que nosso município é um antes de Inocêncio, e será outro depois do senhor”, afirmou.
Num discurso de alguns minutos, o cacique do PR devolveu os elogios enaltecendo o papel dos Garziera que colaborou para transformar Lagoa Grande, segundo ele, no município que mais se desenvolve no estado. “E olhe que conheço todos os municípios de Pernambuco porque sou votado em todos eles”, disse. Inocêncio revelou também ter se aprofundado em projetos para investir no polo vitivinícola da região e garantiu que envidará esforços para ajudar o governador Eduardo Campos a criar mecanismos de desenvolvimento o município, sobretudo gerando empregos para a juventude.



SERÁ QUE É DIA MELHORES PRA LAGOA GRANDE OU PARA SE PRÓPRIO PORQUE ESSES DAI SÓ PENSAM EM SE MESMO.
BESTA QUE ACREDITA NELES.
SÓ OS TOLOS.
És ai, a grande amostra de ingratidão de um grupo que sempre pode contar com apoio de Jarbas e seus correligionários como o Dep. Federal Raul Henri entre outros, a população lagoagrandense não está sendo tratada diferente com que esse grupo trata seus fieis escudeiros.
Tudo na vida tem um preço e o desse grupo está chegando, não tenho duvida da consciência política que a população de Lagoa Grande obteve ao longo de sua amarga e sofrida inconstância política de grupos descompromissados com a sociedade e que pretende se perpetuar no poder a qualquer custo. Vão trabalhar…..
Eu espero que o PMDB venha realmente fazer valer a lei de fidelidade partidária da mesma forma o PSDB que elegeu o vereador Abnilton que hoje torno-se presidente do PR, esse outro que se for para ele se dá bem na vida é capaz de nadar contra a mare o povo que se ferre e assim o discurso de bastidores.
Veja a lista dos infieis:
Rose Garziera PMDB foi para o PR
Severino PR foi para PSDB em seguinda foi para o PDT
Vilma PR foi para o PDT
Abnilton PSDB foi para o PR
Jorge Garziera PMDB foi para o PR
Reginaldo Alencar PMDB foi para o PTB
Vanelson PMDB foi para o PP
Zé do Ônibus PMDB foi para o PHS
Entre outros que não podemos identificar no momento.
Quero dizer que Santa Cruz não é vitrine para Lagoa Grande, pois as pessoa de lá tem compromisso para com a sua população diferente de Lagoa Grande que os político que ai estão, está preocupado apena com quanto vai para o seu bolso “ISSO É UMA VERGONHA” será que a população ainda vai votar e apoior esse grupo de PULA-PULA