A vereadora Márcia Cavalcante será a presidente do PSD em Petrolina. A informação foi dada ao Blog pelo próprio presidente estadual da legenda, ex-deputado André de Paula.
Márcia já havia entregue sua carta de desfiliação desde a semana passada e vai fundar o partido na cidade, já recebendo sua colega vereadora Anatélia Porto, que também se filiará.
O presidente André de Paula disse que o partido, a exemplo de várias cidades, nascerá grande em Petrolina.
“As pessoas em quem confiamos o partido em Petrolina têm história de luta e seriedade. Foi esse o primeiro referencial que vimos para chegar a Petrolina. Tenho a convicção de que a nossa presidente fará uma grande gestão e poderemos contribuir ainda mais para o desenvolvimento desta terra”.
André de Paula falou ainda sobre o alinhamento político com o PSB: “Nós somos aliados do governador Eduardo Campos e do ministro Fernando Bezerra Coelho. Os partidos são diferentes, mas a ideologia de luta e compromisso com as causas populares andam juntas. Por isso, em Petrolina, buscamos pessoas afinadas com este projeto. Apostamos e acertamos no melhor caminho”.



Uma ótima escolha! A vereadora tem demonstrado bastante habilidade em lidar com as causas públicas e políticas! Me parece que o partido, de fato, nasce forte!
Sucesso ao novo partido, que ponha em prática políticas públicas decentes ao país! E achei prudente a escolha da presidente, pois a atual conjuntura nos faz acreditar em mulheres fortes e destemidas!
Carlos Brito, que bom que os nossos deputados reconhecem em nossos vereadores forças políticas capacitadas! Parabéns e sucesso a vereadora Márcia Cavalcante!
Parabens ,Marcia pois voce representa bem o povo de Petrolina.
Sem nenhum demérito a nobre vereadora, será que FBC ou FBCF deu uma forcinha? O PSD não é primo do PSB? Ou quem sabe irmãos?!