Convidado por Fernando Filho, ex-prefeito de Carnaubeira da Penha filia-se ao PSB neste sábado

por Carlos Britto // 30 de setembro de 2011 às 15:00

O time dos socialistas no sertão pernambucano vai ganhar mais um reforço. Neste sábado (01/10) o ex-prefeito e Carnaubeira da Penha (PE), Simões Lopes – mais conhecido na região como “Dr.Neto” – vai anunciar oficialmente seu ingresso no PSB do governador Eduardo Campos.

O ato de filiação de Dr.Neto está marcado para as 15h na cidade. O ex-prefeito foi convidado pelo deputado federal Fernando Filho a integrar o PSB, visando a disputar a prefeitura municipal em 2012.

Dr.Neto argumenta que ao lado do governador, e contando com o apoio do ministro Fernando Bezerra Coelho e do deputado Fernando Filho, certamente ficará mais fácil trazer ações para Carnaubeira que, segundo ele, até agora inexistiram na atual gestão.

O novo socialista foi primeiro prefeito a partir da emancipação política de Carnaubeira, há 18 anos. Um ano e oito meses depois ficou inelegível, transferiu-se para Petrolândia, onde foi vereador, voltou a Carnaubeira para ajudar o irmão, Dr.João Lopes (derrotado por 14 votos na última eleição) e agora quer retomar a prefeitura municipal. E vem trabalhando forte para isso. “Temos um projeto de programa de governo ouvindo a comunidade. Estamos realizando várias visitas na zona rural e recepção tem sido muito boa”, afirmou.

Convidado por Fernando Filho, ex-prefeito de Carnaubeira da Penha filia-se ao PSB neste sábado

  1. Adriano disse:

    O PSB ta indo bem até de mais.
    Em Petrolina perde o deputado Odacy Amorim, Político sério e correto.
    Em Afrânio vai para as mãos de Lúcia de Adalberto ( Sem comentários)
    Em Carnaubeira alía-se a esse rapaz que ja teve o mandato cassado e é conhecido por ter duas caras.
    Uma quando anda pedindo votos e outra quando está no poder.
    Será que o povo de Carnaubeira já esqueceu a pose e o Bigode na época em que ele era prefeito ?

    1. Alberto G de Aquino disse:

      Tenho plena convicção que o mentiroso ADRIANO não conhece Carnaubeira da Penha PE, deveria assistir o descaso da atual admimistração no SITE http://www.youtube.com/watch?v=vtdwIXLEdrQ ,um politico fazer só indica que é elegante e distinto, diferente de quem está se roendo por não poder ser candidato por estar na FICHA SUJA ! e a posição de quem recebe 1/3 de um salário é ser baba ovo pq se ficar sem a esmola passa fome, ou é um traveco de luxo sustentado com a miséria do carnaubeirense que já passou 16 anos massacrado pela quadrilha dos degeNERAdos, A TUA BARCA VAI VIRAR ! o povo já casou de ser ROUBADO queremos MUDANÇA JÁ .

      1. Aldo Novais Torres disse:

        Tenho plena convicção que o invejoso ADRIANO não conhece Carnaubeira da Penha PE, deveria assistir o descaso da atual admimistração no SITE http://www.youtube.com/watch?v=vtdwIXLEdrQ pra conhecer um pouco,um politico fazer uma pose só indica que é elegante e distinto, diferente de quem está se roendo por não poder ser candidatoou tem processo em todas as contas do TCE e TCU ! e a retribuição de quem recebe 1/3 de um salário é ser baba ovo pq se ficar sem a esmola passa fome, ou é um parasita sustentado com a miséria do carnaubeirense que já passou 16 anos massacrado pela gang dos degeNERAdos, A TUA BARCA VAI VIRAR ! o povo já cansou de ser enganado e EXPLORADO queremos MUDANÇA JÁ .

      2. João disse:

        ele ajuda muitas pessoas e vc e Neto mora fora, ja que tem tanto porque não vem viver au lado do povo,amigo

    2. C.C. disse:

      Valeu amigo ADRIANO,vamos Ora contra o satanás e suas tentação

  2. joao pedro candido freire disse:

    eu acompanho Dr:Neto e tenho a confiança que sera o
    bom prefeito de carnaubeira da penha,por ter passado pouco tempo,no poder da prefeitera feis o bastante pr confiarmos nele como o prefeito!

    1. antonio disse:

      joão vc é farinha do mesmo saco,que Neto amigo quem gosta cuida qual o cuidado,que neto tem a carnaubeira,porque não tem o glamou da cidade grande vc so visita no anivessario seu para fazer festa.
      GOSTOU.

  3. Ana disse:

    Não quero saber das outras cidades,quero saber da minha, onde eu vejo esse atual prefeito que também já foi cassado,onde ninguém é cego e ver que ele é um mal administrador,as pessoas tem que mudar para deixar de sofrer,gosto do candidato dr neto,não olho para a cara e sim para as obras que um prefeito fas na minha cidade isso é o que importa ,cara de candidato não enche barriga de ninguém.

  4. Inaldo Gonzaga de Lima disse:

    Lamento muito os comentarinhos desse tal de adriano… e a palavra cassado não é justa porque se os carnaubeirenses se lembram,quando Dr. Neto teve que deixar a prefeitura foi porque o seu irmão Dr. João Lopes era prefeito na cidade de Floresta e a Lei não permitia que dois irmãos fossem prefeitos no mesmo Município!!! Hoje sim,vamos levantar a bandeira do PSB e ELEGER um HOMEM que vai mudar a cara da nossa Carnaubeira fazendo o PROGRESSO chegar de verdade… Em Outubro,Dr. Neto NELES!!!!!!!!!! Inaldo

  5. zilmara silva disse:

    A POPULAÇAO CARNAUBERENCE ESTÁ CANSADA DE DEMAGOGIAS,TODOS SABEM QUE O PROGRESSO DE CARNAUBEIRA SÓ VAI ACONTECER QUANDO A MENTALIDADE POLITICA CHEGAR NO ESTAGIO EVOLUTIVO, AGINDO MAIS E CRITICANDO MENOS AS AÇÕES DOS OUTROS, NÃO SE CONSTRÓI UMA CASA EM CIMA DE INTULHOS.POIS O ALICERCE DEVE TER POR BASE CONCRETO QUE DARÁ SUSTENTABILIDADE A ESTRUTURA.

  6. ZILMARA SA disse:

    O PODER LESGISLATIVO NÃO ESTA NEM AÍ PARA CARNAUBEIRA DA PENHA ,AFINAL ELES SÓ SE LEMBRAM EM QUATRO E QUATRO ANO ,PORISSO AFIRMO COM CERTEZA COMENTARIOS DOS MEMOS NÃO MUDAM EM NADA NOSSA DURA REALIDADE.

  7. Realidade disse:

    Não tenhoo minimo de interesse de saber os que os miseráveis pensam os que os come restos de Carnaubeira pensam,quero saber da minha terra, onde eu vejo esse atual prefeito que também já foi cassado,onde ninguém é cego e ver que ele é um mal administrador em tudo, porque nem as quengas que tem por ai não sabe administrar, por isso tem que ter mudança em tudo, em até saber escolher as autoridades ( samango, policial, temente, capitão) para laborar com as pessoas que ali habitam, tem que mudar para deixar de sofrer aquelas pessoas que humildes e trabalhadores, gosto do candidato dr neto, pois no tempo de prefeito o que ele fez em um ano e dois meses esses governantes não fizeram em 12 anos, isso é uma vergonha!! pois não olho para a cara e sim para as obras que um prefeito faz na cidade isso é o que importa ,cara de candidato não enche barriga de ninguém, é melhor ter cara feia e atenter a população, de que ter cara lisa e viver escondido com pena de dar um quilo de feijão para um pobre.

  8. edvan candido disse:

    dr neto fez em dois anos o que os outros nao fizeram em 16 anos foi o melhor prefeito de carnaubeira esse sim tem amor a sua terra e quer melhor a nossa cidade esse atual prefeito so da pra comprar terras e apoia o atual e futura candidato a prefeito que so enriquecel

  9. Edilson freire de sa disse:

    Acredito muito em drº neto porque ele já foi prefeito de carnaubeira da penha durante a um ano e trouxe muitas benfeiturias para a população.Esse sim merece ser prefeito de carnaubeira outra vez,para mudar a cidade pra melhor porque esta abondonada por falta de um prefeito honesto!!!

  10. joaquim disse:

    para familia de dele tenho sertesa da bom dade dele,mais para mim não vcs são muito preconceituosos só valorisam a raça de cvs.

  11. C.C. disse:

    para os fã de Neto,amigo vc subistimando o prefeito junto vai a inteligencia do povo,pois eles elegerão o mesmo, aprendão a ser criticos respeitando as pessoas vcs não são melhor do q ninguém.
    amigo as festas de candido lopes e uma separação da sociedade,vivão separados problema de vcs, mais não queirão da uma de santos.

  12. C.C. disse:

    Dr.Neto Eduardo é um grande polico,mais náo é o mesmo caso seu vc é um derrotado.

  13. C.C. disse:

    Dr.neto vc esta pegando carona com DILMA e EDUARDO, para promover sua polica ou se esconder nestes nomes,mais o povo carnaubeirense não são burros, burro é quem pensa.

    1. a.l disse:

      derrotado parece mais vc

      pararenta ser kkkkkkkkkkk

  14. C.C. disse:

    DR.de petrolandia agente tambem votamos no GOVERNADOR do PSB,tal vez vc não ,porque o sr.justificou la na cidade que vc adotou para mora,que prova que não voto em EDUARDO.
    amigo nem vem que não tem.

  15. C.C. disse:

    DR.Neto o material silugico do hoapital,o padre deixou para nois ,mais os senhores levaram, devolvam desonestidade é muito feio.DR. e os indios pankará,que vam vota a força em vc ou eles não tem conquista propria os povos

    1. a.l disse:

      sou sou índia pankará voto em neto de coração ñ a força com você diz ñ fala o que ñ sabe

  16. graça disse:

    estou em petrolina á 15 anos, mas não esqueço da administração de
    DR. João. gente lembrem-se quantas vidas esse moço salvou.
    o hospital padre Evaldo foi entreque a DR. João ele é responsavel tenho certeza que ele com a vitória de DR. NETO ele fara o melhor pela saúde do povo. e esses equipamentos se estão com ele voltarar. trabalhei com joão e neto eles tem personalidade forte.

  17. vc não é india é uma falsa india o verdadeiro indio defenfe o seu povo e não a coloia com ladroes para oprimi seus companheiros. disse:

    vc não é india o verdadeiro indio defenfe o seu povo e não a coloia-se com ladroes para oprimi seus companheiros.

  18. j.l.c. disse:

    -Vc são indiotas,pois o povo saber que as propraganda de NETO é falsa ela não conhece as as leis Municipais .
    -Olha o vice-pref. SEGUNDO é burro pois fala por impusso e não a realidade, conheça mais para fala so fala bobagens.

  19. m.s disse:

    Dr. Neto é só ilusão e propostas falsas e mentirosas. Dr quando perder não vá embora não fassa esse papel tão feio com seus eleitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…