Funcionários ” roubam” as vassouras de protesto em Brasilia

por Carlos Britto // 29 de setembro de 2011 às 10:31

Ambulantes, servidores e até mesmo seguranças dos prédios da Esplanada dos Ministérios roubaram muitas das 594 vassouras nas cores verde e amarelo que desde a manhã desta quarta-feira, 28, estavam fincadas no gramado em frente ao Congresso Nacional como protesto contra a corrupção.

A organização da manifestação optou por retirar o restante das vassouras após perceber que todas acabariam sendo mesmo arrancadas, mas acabou doando outra grande parte delas às pessoas que pediram para levar para casa uma vassoura novinha em folha.

Funcionários ” roubam” as vassouras de protesto em Brasilia

  1. Snoop disse:

    Que ironia!

    1. TODOS JUNTOS CONTRA A CORRUPÇAO disse:

      Fora Julio Lossio e vereadores /

  2. Marivaldo disse:

    Isso mostra que por lá o vírus da corrupção já contaminou muita gente!

    1. Abaixo a corrupçao disse:

      e por aqui tb neh?

    2. Snoope disse:

      Eta BRASIL que tem ARTI$$$$$$$TA$$$$$, por isso é que no Brasil não conseguem fazer filme pois falta BANDIDO. Durma num barulho deste e diga que passou à noite bem. As vassouras são o minimo que poderia tentar amenizar a sujeira deses imundos e ainda levam. É PRA SE TORAR.

  3. falador disse:

    rapaz,em brasilia nem as vassouras usadas para protesto escapam.se gritar pega ladrão em brasilia nem seguranças,servidores e ambulantes escapam.é o brasil com sua cultura democrática.

  4. sebastião damasceno disse:

    uma sugestão aos idealizadores do protesto.encomende vassouras de palhas importadas do nordeste pinte-as de verde e amarelo que ninguém rouba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…