A direção do River Shopping vai aguardar o resultado da vistoria para licença ambiental promovida pela Agência Municipal de Meio Ambiente de Petrolina AMMA), no último domingo (18).
A visita técnica foi dirigida por uma equipe de fiscais de obras e postura do município e peritos ambientais, coordenados pela diretora de licenciamento e fiscalização ambiental da Agência, Clarisbel Dantas.
Na nota enviada pela assessoria de comunicação da prefeitura, no entanto, não está especificado em quanto tempo o resultado da vistoria será divulgado.



Por falar em meio ambiente, não esquaçamos que amanhã (21), é o dia mundial da arvore.
Sejamos praticos e admitamos que nem sempre é possivel mantermos vivas todas as arvores que conhecemos, mas é possivel sempre plantarmos mais uma, duas, três ou mais…, façamos que a natureza agradece.
Jogo de cena é fogo. Enquanto outros prefeitos do Brasil tentam atrair investimentos para suas cidades, o prefeito joga tudo para que um centro de compras não ande. Fernando Bezerra lutou e implantou o 1º shopping do interior do Nordeste, Lóssio luta para parar o crescimento dele. Cansei. Fora Lóssio!
Salvem os calangos!