Professor de carreira da Facape há 25 anos, Emiliano Júnior (foto) terá uma missão desafiadora no Governo Lóssio. Designado assessor especial de Desenvolvimento Econômico, será dele o papel de atrair os grandes investimentos para Petrolina.
O primeiro já foi anunciado por ele antes mesmos de assumir a nova função: a instalação de uma filial das Casas Bahia. Em seu discurso,ontem (02) no gabinete do prefeito Júlio Lóssio, Emiliano ressaltou que já vinha prestando consultoria ao prefeito e ao vice Domingos Sávio (PSDB) na captação de recursos em Brasília – especialmente no Ministério das Cidades.
Ele lembrou das dificuldades do prefeito em organizar as contas públicas no início da gestão e, deixando a modéstia de lado, afirmou estar pronto para o desafio. “Estou preparado para esta tarefa. Serei um facilitador nesse processo de articulação e aproximação das empresas que aqui chegam, até porque o tempo urge”.



A vinda das Casas Bahia, da Honda, da Nissan, Hyundai, Asia Motors, da Plante Bem, do Makro, do Hospital da Unimed, do GBarbosa, diversos condomínios, fora que se cogita a vinda da Lojas Americanas, do Pão de Açúcar, aff, quantas empreendimentos, faz a cidade campeã de geração de empregos no Nordeste.
Sera que esse prefito e sua turma de aliados sao modestos?kkkkkkkkkkkkkkk Se eles pudessem ,nem caminhavam,so voavam,p nao sentir o cheiro do povo,pois deve feder..como ja dizia o ex presidente Figueiredo;prefiro o cheiro de meus cavalos,ao cheiro do povo.Esse eh o sinonimo do prefeito de petrolina,mas esta perto do seu fim de mandato,eh so esperar p ver…Britto, vc poderia nos falar sobre um tal de cerceamento da imprensa que vem por ai??Obrigado e parabens pela imparcialidade.