Vereador Josildo de Lagoa Grande responde denúncias sobre recebimento de propinas

por Carlos Britto // 31 de agosto de 2011 às 13:29

“Tive o email hackeado”. Esta foi a afirmação do vereador governista de Lagoa Grande (PE) Josildo Souza (PTB) (foto) sobre as correspondências eletrônicas que o vereador de oposição Francisco Evanílson, o ‘Doutor de Iolanda,’ mostrou ao Blog.

Nos e-mails estão descritas negociações de propinas entre Josildo e um então deputado em Brasília, Marco Antonio, conhecido como ‘Negrão Abençoado’.

O vereador governista nega as acusações e afirma ser vítima de um golpe. “Eu cheguei a pensar que alguém tivesse criado uma conta em meu nome, mas depois me certifiquei que fui hackeado mesmo, entraram na minha caixa postal, escreveram os e-mails, imprimiram e depois colocaram na lixeira para que eu não percebesse”.

Josildo disse ainda que não tem nenhum tipo de envolvimento com esquemas de corrupção e está à disposição para qualquer investigação. “Eu já conversei com o Doutor de Iolanda e já disse que eu, mais do que ninguém, quero descobrir quem fez isso comigo“.

Vereador Josildo de Lagoa Grande responde denúncias sobre recebimento de propinas

  1. Antonio disse:

    É muita cara de pau mesmo, que desculpa mas esfarrapada

  2. Roxo de Raiva disse:

    Caro Josildo, hackear o e-mail todos podem ser vitima disso, mais dai um hacker ter conhecimento detalhado de sua negociata é outras história. Falando de história essa é uma história para boi dormir conte outra, pois essa não cola. Assim como a denúncia feita contra o seu algoz e que lhe acusa.

    Até porque os documentos que vossa excelência tem foi adquirido quando o senhora era da base do governo de Robson e do que você acusa, além de ser o coordenador financeiro da campanha de Robson em 2008, quando você adquiri os documentos que fez com que o então candidato a prefeito Jorge Garziera fosse casado e agora onde você guardou os documentos do processo de Jorge? Está guardando para o futuro?

  3. juliana disse:

    É de dar vergolha a falta de vergolha desse governo fraco. Ainda bem que 2012 ta chegando e vamos dar o troco nas urnas não é senhores nepotistas

  4. marcio disse:

    doutor eu sei q os dereitos dos vereadores e fiscalizar ,mais voce nào achar q esta demais. como o evento q aconteceu hoje dia 31 ,na camera de vereador q nào tava nenhum dos vereadores da oposiçào q era pra vocês esta la pra saber sobre a valorizaçào das pessoas com deficiencia. vocês sou si precupa com a prefeita ela e a unica q ta fazendo trabalhando porque vocês nào fizeram nada .a populaçâo , nào se resume so em Robsom,carlinho Ramos,Eramos Farias e em J oaqui da rocinha.

  5. vitoria maria dos santos disse:

    Isso pra mim ñ é nem uma novidade esse cidadão nunca me enganou.

  6. marcão disse:

    caro amigo josildo, quando alguem hackeia uma conta e se principalmente for um hacker, ele obviamente tende a mudar a senha e o loguin, como você entrou novamnte na conta e soube que alguém hackiou, isso é um absurdo eu trabalho com sites hacker e nunca tinha visto uma mentira tão absurda.

  7. DE OLHO disse:

    A PRESIDENTE DILMA TEVE SEU IMAIL HACKEADO IMAGINE UM VEREADOR QUE SE PODE CHAMA DE VEREADOR ESSE CARA DE PAL SE ESCONDE ATRAS DA BIBLIA E SE JUNTA COM OUTRO DA MESMA CLASSE DELE PRA ENGANA O POVO MAS A DEUS VCS NÃO ENGANA O PREÇO QUE VC VAI PAGAR VAI SER MUITO ALTO PODE ESPERA SANTINHO A MÃO DE DEUS É MAIOR DO TODAS TU VAI SENTI O PESO.

  8. paulo disse:

    eu jafalei que os vereadores doutor e josildo são amigos,e não vai dá nada isso, e um surjo falando do maulavado, população de lagoa grande não vote nesses dois politicos,porai vc já tavendo quem são os dois eu acho que são até primos, ou irmãos, porque os dois separece muitos, doutor e o crone de josildo.

  9. Watergate disse:

    Cara de pau MESMO!
    O Email é de 2010, tava na lixeira ate os dias atuais, e ele nunca percebeu isso ?

  10. Terceira Via "Lagoa Grande passada a limpo" disse:

    Marcão, o mais leigo usuário de internet sabe que os procedimentos básicos são esse, que já não teve seu Orkut hackeados?
    Josildo faça uma experiência tente criar um e-mail no “IG” com o mesmo login (nome), com certeza você vai receber uma alerta dizendo que esse e-mail já existe, o qual automaticamente vai te dar inúmeras opções de criar com outro nome nunca com o mesmo. Outra coisa não existe a possibilidade de você ter entrado no seu e-mail hackeado e só ai ter descobrindo esse fato, até porque se tu tiveste acesso ainda à conta tu deve ser mais hacker do que seu hackeador..
    Sabe Josildo, quando dar entrada num projeto em Brasília e que você tem que fazer o “lobby” para que o técnico aprove e libere os recursos do projeto ou convênio, tem que ter o “cascalho” ou não? O teu papel é de legislar para o povo, não é fazer o papel de secretario de governo ou desenvolvimento econômico, você está sendo vitima de suas próprias ambições porque “Quando os homens são puros, as leis são desnecessárias; quando são corruptos, as leis são inúteis.” Benjamin Disraeli.

  11. Duda disse:

    É por isso e outras coisas que a nossa cidade continua feia, ororosa e imunda. Vamos dar o troco nas urnas bucado de la…

  12. Francinalda Maria disse:

    O que mais mim revolta é saber que eles os cananhas leem as materias e ainda dão risadas. Aproveitem só tem mais um aninho para vcs mamarem seu puxa sacos de uma figa. Ainda por cima fica essa prefeita blesfando com o nome de Deus. Jesus prefeita tem que ser respeitado. Se prepara que o bixo vai pegar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…