O líder governista na Casa Plínio Amorim, Dr.Pérsio Antunes (PMDB), conseguiu evitar o pior, ontem (30), ao ver aprovado o percentual de 20% para o prefeito Júlio Lóssio (PMDB) remanejar os recursos previstos no Orçamento para 2012, sem que fosse preciso solicitar crédito suplementar à Casa. Mas seu colega da Comissão de Finanças, Alvorlande Cruz (PTC), também teve o que comemorar – apesar de ter votado pelos 20%.
O vereador emplacou uma emenda aditiva sugerindo ao Executivo conceder 13° salário e férias aos professores temporários da rede municipal.
Alvorlande também apresentou outra emenda, suprimindo o artigo 45 do projeto, que permitia o prefeito reabrir os créditos especiais e extraordinários, abertos nos quatro últimos meses do ano em exercício (no caso 2011), para o ano seguinte. Ou seja, com a estratégia Lóssio pretendia aumentar o percentual de 20% para aplicar recursos em 2012 sem dar satisfação aos vereadores.



Ja vi cara esperto, porem igual e esse cidadao é dificil.
Ta tudo dominado na camera……
cuidado Alvolande Fernando Bezerra vem ai, estou dizendo Adeus amigo, Fernando não pedoa quem lhe trai, nem o Dr Julio vai salvar voce. foi o primeiro e ultimo mandato.